segunda-feira, outubro 09, 2017

Um boi que gosta de comer relva e que não liga aos sinais de trânsito


Lamento mas hoje não estou para profundidades. Para mais, sem ver televisão nem ouvir noticiários, como é que poderia dissertar sobre temas profundos?

Claro está que poderia fazer introspecção, escavar nas profundezas da minha mente, mas palpita-me que não encontraria aí pepitas mentais dignas de registo. 

Também podia falar do livro que estive a ler mas esse é para lá de tudo e eu, para falar de coisas assim, tenho que estar quase a dormir para deixar que as mãos desenterrem o que a mente se afadiga a, em vão, jogar para o fundo dos inclassificáveis. Portanto, com vossa licença, vou limitar-me ao que vi.

Coisas simples. O boi no jardim, por exemplo. 


....................

E desçam caso queiram saber daquilo das mangas do Rio.

------------------