terça-feira, fevereiro 19, 2019

As mamas de Rachel, a mana mais nova de Boris.
[O Brexit deixa a cabeça dos manos Johnson num verdadeiro reboliço]


Ora cá está. Verdade seja dita, o Boris também não acerta muito. Mas é tão maluco e, volta e meia, tão tresloucado, que, apesar das parvoeiras que tem defendido e de o diapasão dele não afinar pelo meu, lhe acho uma certa graça. 
[Ainda há bocado, no post abaixo, a propósito do Assis que é tão querido dos jornalistas sem que se perceba porquê, coloquei esta dúvida: se não é por acertar nas suas previsões ou análises políticas, se não é por ser um giraço que dá canal junto do sector feminino, se não é por ter sentido de humor ou ser um bacano, então é porquê?]

Estes manos, os Johnson's, para além de louros e sorridentes, definitivamente não são moscas mortas. 

O Boris é o que se sabe. Destrambelhado, ruidoso, espaçoso, aparatoso. Por onde passa, diz ou faz disparate.

No outro dia, foi o mano Jo que também saíu para a ribalta ao bater a porta à desengonçada mental May.

Aqui, numa fase não política, Rachel, aplica o método Kondo para arrumar a roupa que lhe jorrava pelas gavetas

Agora chegou a vez da mana Rachel dar que falar. Não vale a pena pôr-me com rebéubéus pardais ao ninho: basta mostrar as imagens. Em pleno programa de televisão, e querendo chamar a atenção para a bambochata do Brexit, Rachel fez um strip que por pouco não ia deixando os comparsas de olhos esbugalhados.


É isto que os ingleses têm de bom: bem comportadinhos, bem comportadinhos mas, quando lhes dá para a brincadeira, é mesmo para brincar a sério. Onde é que na televisão portuguesa uma apresentadora ou jornalista-editora se sai com uma destas? Onde é que alguma vez a Judite, a Boca Guedes, a Ana Lourenço ou a Clara de Sousa, em pleno programa, são capazes de defender uma causa com unhas e dentes, despindo a roupinha e continuar sorridentes, olhos na câmara...? Está bem, está. Mesmo as mais empenhadas. Por exemplo, onde é que aquela Varela com cara de Dominatrix, Raquel também de seu nome, é capaz de ser consentânea com a sua superioridade mental e moral e arrancar as vestes na cara do Moita de Deus e dos manos Vieira? Ou a Clara Ferreira Alves? Sempre tão nas altas esferas, sempre tão acima da carne seca, toda ela sempre tão farta de aturar o povo, onde é que algumas vez a vimos a pôr as mamiminhas em cima da mesa para ver se põe os inferiores paineleiros de olhos em bico? É o que digo: está bem, está. Muita conversa e pouca acção. Na volta, ainda há-de ser Manuela Ferreira Leite a mostrar como é que é. Olhos postos nela que ela é que vai ser: um dos próximos programas, quando a mostarda lhe chegar ao nariz, farta, farta, fartésima das macacadas do PSD, é vê-la a ficar apenas com o colar de duas fiadas a ilustrar-lhe o colo nu.

Rachel Johnson's Naked Brexit Protest



........

Tal como disse, abaixo interrogo-me sobre as razões da preferência dos jornalistas pelo Assis pouco santo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que alguma vez a Judite, a Boca Guedes, a Ana Lourenço ou a Clara de Sousa, em pleno programa, são capazes de defender uma causa com unhas e dentes, despindo a roupinha e continuar sorridentes, olhos na câmara...? Está bem, está.

Na minha modesta opinião, a Clara de Sousa, mesmo cheia de roupa ainda rompe meias solas...

Lucy disse...

Cum caraças, concluo que afinal oro. Amei!
Beijinho UJM

Um Jeito Manso disse...

Olá Anónimo!

Por vezes sinto-me ignorante. Melhor, muitas vezes. E agora foi uma delas. Imagine que tive que googlar o significado de 'romper meias solas'. Nunca tal tinha ouvido.

E com que então passa bem sem ver a Clara de Sousa sem roupinha....? Mesmo toda atamancada de roupas é, para si, uma mulher muito atraente... Boa, folgo em saber. Pior mesmo é ser uma puxa-saco do Marques Mendes. Só por isso, de castigo, acho que merecia era apresentar o noticiário com um nariz postiço e bigodeira. Mas, na volta, o meu Caro, ainda acharia que isso lhe dava aquele arzinho de minhota peluda que rebenta meias solas que até ferve, não..?

:)

E um belo dia para si!

Um Jeito Manso disse...

Olá Lucília,

Ora, pois, então não ora, ora se ora...!

Um santo dia para si!

Anónimo disse...

Olá UJM

Não sou pelo Marques Mendes nem pela filiação da clarinha, no entanto, parece-me que que anda bem depilada lá pela depiladora da SIC... e nem que não andasse. :), :), :)

Anónimo disse...

Porque razão algumas das jornalistas de televisão da nossa praça teem a boca ao lado. Será das plásticas?

Um Jeito Manso disse...

Olá Anónimo,

Pois é, umas quantas têm boca ao lado. Muito trejeito, muita boquinha de botão de rosa, muito esforço para a dicção sair perfeita... digo eu. Sabe que sou Santa, Sta UJM, pelo que só me ocorrem razões muito pias.

Não lhe parece?

Um Jeito Manso disse...

Olá Anónimo,

Muito bem. Isso é que é ter um xodó a preceito. Mesmo uma Clara de pelo na perna, floresta nas axilas e farta bigodeira (isto, claro, se a depiladora da SIC um dia se baldar) o faria continuar embeiçado... Grande amor que para aí vai.

Gosto de ver.

E faz-lhe poemas? Conte-me tudo.

Anónimo disse...

Conheci uma divorciada
Ainda fresca e viçosa
Tinha um corpinho bem feito
Estava muito jeitosa

(Não é meu, foi copiado)

Um Jeito Manso disse...

Olhe Anónimo, daqui a nada estou com ciúmes, ouviu? Tanto chamego com a Clara de Sousa... E eu, fico aqui a ouvir desfiar esse amor todo...? Não tenho direito a uma palavrinha de simpatia? A um poeminha? Vá lá, esforce-se lá por ser simpático.