quinta-feira, novembro 07, 2013

Margarida Rebelo Pinto concede entrevista à RTP Informação e mostra que é o Passos Coelho de saias. Ou o Paulo Portas em versão loura. Ou o lombinha dos briefings em versão fresca e fofa. Afinal a 'célebre escritora' não é apenas fantástica a vender livros: pode mesmo aspirar a ser a próxima guru neo-liberal deste maravilhoso Governo que nos desgoverna. Quem lhe deu resposta à altura foi o Bruno Nogueira na TSF. Boa Bruno! Dá-lhe!


Sinto repulsa por quem se manifesta contra a austeridade, sei lá, aborrecem-me os que não querem pagar a taxa moderadora, sei lá...


O que a mim me aborrece é que é gente destas que dá cabo da reputação das louras.




&&&

Já agora, conforme me recomendam num comentário, não deixem de ouvir a justa resposta de Bruno Nogueira à tia tontinha Guidinha. Foi na TSF e é imperdível.




NB: Sobre a entrevista de António José Seguro à Judite de Sousa é descer, por favor, até ao post seguinte.


4 comentários:

Histórias de Nós disse...

E já viste a «resposta» do bruno Nogueira a esta «cena» da Guidinha? http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3519190

Pôr do Sol disse...

A indignação que me causa tamanha burrice só é contida pela visão do bloger autor de O Stressado:

- Falem de mim nem que seja para dizer mal. Publicidade para vender o seu ultimo livro

- ou... (como ultimo recurso), anda a comer alguem do governo e pouco me interessa quem

Perdoe-me, mas fico irritada, como é que a RTP, que é paga por todos nós, dá tempo de antena a ignorantes destes.

Anónimo disse...

Esta tipa é uma imbecil. Repulsiva. Uma afronta. Uma ignorante. Não sabe do que fala, nem percece o que se está a passar. E confunde alhos com bugalhos. Uma tonta. Uma cretina, cabotina do piorio. Dizem que escreve umas tretas. Talvez. Mas conviria que se preocupasse em ser um pouco mais inteligente. Mas nunca o será. Está-lhe nos genes.
As afirmações que fez, demonstrando um desconheciemento absoluto do panorama das coisas, só reafirmam aquilo que a pobre tola é. Uma mediocridade intelectual. Patético. Mas, mais grave, insultuoso para quem sofre e paga a crise. Por outro lado, um consolo para quem a não paga na proporção daqueles que a pagam a peso de sangue.
MRP, nem sequer consigo escrever o nome completo da criatura, é a útima aquisição propagandística deste miserável governo, de Passos/Portas/Albuquerque.
Como é que foi possível ir convidar esta abjecta figura é que me espanta! Que vá a ministra adjunta da propaganda desta porcaria governamental!
P.Rufino

Anónimo disse...

Para reflexão, se me permitir, proponho:

«Tem havido por aí uma grande algazarra sobre umas declarações proferidas por uma «famosa» num programa da televisão pimba. Terão todas as pessoas que ajudam à gritaria a consciência de que estão a fazer o jeito? E não haverá alguma má consciência envergonhada (e disfarçada) sob as indignações comentadoras? E não reparam que alguém está a esfregar as mãos de contente, a mandar vir, a embalar, a facturar? MdC»
in
https://www.facebook.com/mariodecarvalho.escritorpagina/posts/328603390612592