No post abaixo falei da lição de humildade de Judite de Sousa ao reconhecer que se excedeu ao entrevistar o jovem milionário Lorenzo Carvalho. Talvez nesse dia estivesse com os azeites, ou talvez naquela altura lhe tenham dado uns calores. Não sei nem isso interessa. Correu-lhe mal e já o reconheceu. E para a frente é que é caminho.
Mas numa noite quente de Agosto, como a de hoje, falar de calores, não é uma boa coisa. Hot, hot, hot. Uma pessoa nem consegue pensar em ter roupa em cima.
E, vai daí, ocorreu-me que mulher que se preze não deve tirar a roupa de qualquer maneira. Mas nem todas terão em si a intuição certa para as guiar na tarefa. Então, para as que precisam de uma ajudinha, aqui deixo três casos práticos. E agora é só imitá-las. Não sei se todas terão um varão em casa para o caso mais artístico mas talvez se possa improvisar - agora não me está a ocorrer como mas vou pensar no assunto. De resto, parece-me tudo muito fácil.
- A oscarizada Natalie Portman parte para o processo já com pouca roupa em cima pelo que, tecnicamente, nem sei se é correcto inclui-la aqui nas aulas práticas de descascamento mas, ainda assim, porque, se não dá para aprender nessa matéria, há-de dar para aprender noutras, fica aqui na mesma.
- A Demi Moore apresenta-nos um clássico, que será portanto a versão adequada às minhas Leitoras mais convencionais.
- Pessoalmente, acho a Kim muito acelerada, prefiro um registo mais lento mas, enfim, eram os loucos anos 80, tudo a correr.
(Esta agora do 'tudo a correr', fez-me lembrar um amigo meu, um brincalhão, que, quando tem grelhados para o almoço, me pergunta: queres na brasa? ...ou preferes devagarinho...?)
Adiante.
Num ritmo mais acelerado, mais atlético ou mais provocante, é só escolherem. Tudo isto, claro, para ver se suportam melhor esta canícula. Outra alternativa é um duche de água fria, uma mergulho na piscina, umas braçadas na praia. Agora, para quem tenha que estar entre paredes, o striptease é capaz de ser mesmo uma boa opção. Excepto se estiver a trabalhar, claro.
Natalie Portman em Closer, um grande filme
Demi Moore em Striptease
Kim Basinger em Nine and 1/2 Weeks
***
Relembro: sobre a Judite de Sousa e o ser reconhecimento humilde de que se excedeu ao entrevistar Lorenzo, o Tatuado, é descerem um pouco mais, por favor.
***
E, por hoje, é isto. O que me vale é que tenho ar condicionado no gabinete, senão lá teria que ser.
Desejo-vos, meus caros Leitores, uma grande semana a começar já por esta segunda feira.
Divirtam-se, está bem?
Sem comentários:
Enviar um comentário