quarta-feira, setembro 14, 2011

Midnight In Paris com Woody Allen, Carla Bruni et al porque, meus amigos, apesar destes incertos e inglórios tempos 'nós sempre teremos Paris', não é?


Ainda estou incomodada com o que acabei de escrever no mail abaixo. Apenas o Dr. Silva Lopes e a maravilhosa expressão 'empacotar que nem ginjas' que usei de empréstimo (obrigada Helena) para a aplicar à proposta que ele apresentou e que iria resolver a alergia aos cubanos de que padece o Alberto João, me deram alguma boa disposição. Deslizem até lá mais abaixo para verem o que é a minha versão de 'voando sobre um ninho de cucos'.

Mas, entretanto, a vida é curta demais para gastarmos todo o nosso tempo com agruras. Até porque, meus Caros Amigos, nós sempre teremos Paris, não é?

Ah, adoro Paris, a Place Vendôme na Primavera, passear nos Champs Elysées no inverno, e o Quai d'Orsay toujours.

Por isso, venham daí, vamos passear por Paris. Madame Sarkozy, Carla Bruni, virá connosco. Woody Allen conduzir-nos-á pelo charme discreto e perfumado da burguesia nas belas ruas de Paris. É o novo filme, Midnight em Paris.

(Sugiro que primeiro vejam o filme de Woody Allen para ficarem bem dispostos, depois então, confortadinhos, vão até ao post abaixo mas, a seguir, por favor, voltem até aqui para desintoxicar, ok?)


Não se esqueçam: aqui mais abaixo é barra pesada (troika, gaspar, mais medidas de austeridade, grécia, desgraças e apenas Silva Lopes nos dá algum alívio) pelo que, a seguir, venham de novo até Paris, está bem? Adoro Paris, estarei aqui à vossa espera para me fazerem companhia; oui?


PS: A expressão 'Nós sempre teremos Paris' foi utilizada por Rick em Casablanca

2 comentários:

margarida disse...

...ai..., vou levar o vídeo, OK?
thanks!
ou, melhor: merci!

Um Jeito Manso disse...

Allez y , Margarida.

Paris é Paris é Paris.

E, pela mão de Woody Allen, promete.