domingo, abril 12, 2015

Sarah, 33 anos, alegada 'filha secreta' de Carlos e Diana aparece nos EUA? Mas está tudo doido ou quê?


De vez em quando, uma pessoa depara-se com notícias completamente estapafúrdias. Bem, para falar verdade são mais as vezes em que as notícias são estapafúrdias do que normais. Mas há algumas que ultrapassam a maluquice suportável.

Hoje, aqui chegada, fui dar uma volta por alguns jornais online e, ao ver a notícia referida em epígrafe, fiquei de olhos arregalados. Parece uma história da carochinha. 

Transcrevo uns excertos:

Comenta-se que Diana casou ainda virgem com príncipe Charles. Ela tinha 19 anos e a família do noivo queria saber se a noiva poderia ter filhos. Uma equipa médica teria sido contratada para fazer teste de fertilidade com os óvulos de Diana e o esperma do príncipe Charles. O material recolhido era para ser destruído após os exames, mas um elemento da equipa médica fertilizou o óvulo e implantou-o na esposa, que deu à luz um bébé.

Sarah nasceu em outubro de 1981, umas 10 semanas após o casamento de Carlos e Diana. Quando ela tinha 20 anos perdeu os pais num acidente de automóvel e descobriu a suposta verdade sobre a sua origem ao ler o diário da mãe de criação.

Segundo informações do tablóide norte-americano, Sarah afirma que foi ameaçada quando tentou saber mais sobre a origem do embrião e a fertilização. O medo levou-a a mudar-se da Inglaterra para os Estados Unidos.

uma nova herdeira em inglaterra?
A Princesa Diana e Sarah, que reclama ser sua filha

Sarah quer fazer um teste de ADN, mas a ideia não agrada ao príncipe Carlos. «Eu sei que [o príncipe Carlos] é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe», teria dito Sarah ao príncipe durante um encontro gravado por uma câmara de segurança. Na ocasião, Carlos teria ficado bastante nervoso.

capa do globe que divulgou a notícia do encontro
Kate e William, futuros reis de Inglaterra?
Ou Sarah, primogénita de Carlos e Diana...?!

E também daqui:

Em dezembro do ano passado, Kate e William realizaram a sua primeira visita oficial conjunta aos Estados Unidos. Durante a viagem, o casal passou três dias em Nova Iorque onde, apesar da cobertura mediática, terá conseguido planear um encontro secreto com Sarah, a alegada filha ilegítima de Diana.

De acordo com a Globe, Kate terá ficado chocada com as parecenças entre Sarah e William. A duquesa de Cambridge terá aconselhado o marido a investigar melhor a história, acreditando que a mulher poderia realmente ser a filha de Diana.




Haveria de ter graça se fosse verdade, uma irmãzinha mais velha para William, uma herdeirazinha caída do céu... - mas a coisa é tão anormal que duvido. A fotografia mostra parecenças incríveis mas sabe-se lá se não houve manipulação da imagem. Agora, se vier a provar-se que é verdade, então acho que nem vale a pena mais alguém à superfície da terra tentar ser criativo quando escreve ficção porque coisa mais inacreditável do que isto será difícil. Que coisa disparatada.

....

2 comentários:

FIRME disse...

Com o MINISTÉRIO OU (mistério)PÚBLICO,sem qualquer caso sério para resolver...por cá,bem se poderia dedicar a "ESTE" delicado caso...Pensando,melhor...É MAIS SEGURO ficarem quietos...Aposto que descobriam mais "RÁPIDO",QUE OS DOIS PRÍNCIPES,eram afinal doutro pai...

Ana disse...

Não acho difícil isso ser verdade, por mais absurda que essa história possa parecer. O que impede? Eu tenho é pena dessa mulher, caso realmente seja verdade, pois ninguém sabe do que a família real inglesa, cheia de escândalos, será capaz de fazer com essa nova herdeira para garantir a sucessão do herdeiro famoso e querido por todos...