Obrigado Botafogo! Valeu Sassá! - gritavam, em transe, os seus camaradas de programa de televisão, os Extra Ordinários. Pudera. Ali ao seu lado, Maitê cumpria a promessa: pelo Botafogo ela tirou tudo ali na frente deles e do mundo inteiro. Um striptease à maneira, luva preta até ao cotovelo, tudo, peça a peça.
57 anos cheios de sensualidade e sentido de humor, num belo corpo de mulher. A história conta-se rapidamente:
Foram meses de expectativa até o "desfecho", como a própria Maitê Proença definiu ao falar sobre o grande dia em que pagou a promessa de ficar nua caso o Botafogo voltasse à Série A. A atriz cumpriu a palavra neste domingo, no "Extra Ordinários", e deixou os companheiros de programa de boca aberta. Além de tirar a roupa em dois momentos, Maitê fez uma homenagem ao clube no final, com o corpo "tatuado" com as cores do Alvinegro. A atriz garante que fez o melhor, de "peito aberto", e disse que espera ter agradado o torcedor depois de tanta espera (assista ao vídeo).
- Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. O que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito - postou, em uma rede social.
Coberta pelos companheiros de programa no momento em que se despiu, Maitê usou uma foto simbólica ao falar sobre a promessa. Na imagem, ela que aparece de pernas cruzadas, com o vestido usado no programa e salto alto. Ainda que não tenha revelado totalmente o corpo em frente às câmeras, a atriz ouviu muitos elogios em meio a algumas "broncas" de quem esperava ver um pouco mais.
- Você, como sempre, muito sensual e belíssima. Ficou no ponto certo - escreveu um dos internautas.
(...)
Vídeo: Maitê Proença cumpriu promessa de ficar nua no programa Extraordinários
....
Acabei agora de escrever outro post sobre um tema que me anda a incomodar; mas quero revê-lo e agora já não dá, tenho que me ir deitar.
Por isso, ou amanhã cedinho ou à hora do almoço, logo o revejo e publico.
...
Entretanto, meus Caros Leitores, desejo-vos já uma bela terça-feira.
Be happy.




