De vez em quando, uma pessoa depara-se com notícias completamente estapafúrdias. Bem, para falar verdade são mais as vezes em que as notícias são estapafúrdias do que normais. Mas há algumas que ultrapassam a maluquice suportável.
Hoje, aqui chegada, fui dar uma volta por alguns jornais online e, ao ver a notícia referida em epígrafe, fiquei de olhos arregalados. Parece uma história da carochinha.
Transcrevo uns excertos:
Comenta-se que Diana casou ainda virgem com príncipe Charles. Ela tinha 19 anos e a família do noivo queria saber se a noiva poderia ter filhos. Uma equipa médica teria sido contratada para fazer teste de fertilidade com os óvulos de Diana e o esperma do príncipe Charles. O material recolhido era para ser destruído após os exames, mas um elemento da equipa médica fertilizou o óvulo e implantou-o na esposa, que deu à luz um bébé.
Sarah nasceu em outubro de 1981, umas 10 semanas após o casamento de Carlos e Diana. Quando ela tinha 20 anos perdeu os pais num acidente de automóvel e descobriu a suposta verdade sobre a sua origem ao ler o diário da mãe de criação.
Segundo informações do tablóide norte-americano, Sarah afirma que foi ameaçada quando tentou saber mais sobre a origem do embrião e a fertilização. O medo levou-a a mudar-se da Inglaterra para os Estados Unidos.
A Princesa Diana e Sarah, que reclama ser sua filha |
Sarah quer fazer um teste de ADN, mas a ideia não agrada ao príncipe Carlos. «Eu sei que [o príncipe Carlos] é o meu verdadeiro pai e Diana era a minha verdadeira mãe», teria dito Sarah ao príncipe durante um encontro gravado por uma câmara de segurança. Na ocasião, Carlos teria ficado bastante nervoso.
Kate e William, futuros reis de Inglaterra? Ou Sarah, primogénita de Carlos e Diana...?! |
E também daqui:
Em dezembro do ano passado, Kate e William realizaram a sua primeira visita oficial conjunta aos Estados Unidos. Durante a viagem, o casal passou três dias em Nova Iorque onde, apesar da cobertura mediática, terá conseguido planear um encontro secreto com Sarah, a alegada filha ilegítima de Diana.
De acordo com a Globe, Kate terá ficado chocada com as parecenças entre Sarah e William. A duquesa de Cambridge terá aconselhado o marido a investigar melhor a história, acreditando que a mulher poderia realmente ser a filha de Diana.
Haveria de ter graça se fosse verdade, uma irmãzinha mais velha para William, uma herdeirazinha caída do céu... - mas a coisa é tão anormal que duvido. A fotografia mostra parecenças incríveis mas sabe-se lá se não houve manipulação da imagem. Agora, se vier a provar-se que é verdade, então acho que nem vale a pena mais alguém à superfície da terra tentar ser criativo quando escreve ficção porque coisa mais inacreditável do que isto será difícil. Que coisa disparatada.
....
2 comentários:
Com o MINISTÉRIO OU (mistério)PÚBLICO,sem qualquer caso sério para resolver...por cá,bem se poderia dedicar a "ESTE" delicado caso...Pensando,melhor...É MAIS SEGURO ficarem quietos...Aposto que descobriam mais "RÁPIDO",QUE OS DOIS PRÍNCIPES,eram afinal doutro pai...
Não acho difícil isso ser verdade, por mais absurda que essa história possa parecer. O que impede? Eu tenho é pena dessa mulher, caso realmente seja verdade, pois ninguém sabe do que a família real inglesa, cheia de escândalos, será capaz de fazer com essa nova herdeira para garantir a sucessão do herdeiro famoso e querido por todos...
Enviar um comentário