Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

sábado, setembro 20, 2014

Alegrias, surpresas. Essa de que assim fala sou eu, Senhor Patrão da Barca?


Depois de no post abaixo ter falado de Magia ao Luar, de mentes divididas e de ter contado a história do meu amor à primeira vista, aqui, agora, falo de outra coisa.

___


Li o comentário num post mais abaixo e não percebi logo.

«Devia calar umjeitomanso.blogspot.com, porque já lá recebi louvores, mas a senhora é incomum no estilo, na linguagem, na interpretação de informações e, last but not least, no erotismo gótico das suas histórias.»
              *** do fabuloso PATRÃO DA BARCA- J.Rentes de Carvalho: Tempo Contado




Fui conferir e então percebi. Em registo epistolar, suculenta prosa, o fabuloso Patrão da Barca respondia ao Pipoco mais Salgado e incluía-me no enunciado. Mais do que com alegria ou arrepiozinho de lisonja, surpreendida, fiquei a ler, a ver se me reconhecia: incomum? De facto, o meu marido passa a vida a dizer que não sou normal. E depois ri: erotismo gótico?





Deu-me logo vontade de sair com uma história muito pouco gótica.

Mas meteu-se jantar fora, cinema, a farrinha do POETS day, cheguei a casa muito tarde e acho que, a esta hora, já não vou conseguir.

Contudo, daqui quero dizer que me senti agradada, gosto de não ser comum, e que fiquei agradecida, o reconhecimento vindo de quem veio deixa-me muito feliz.


--

2 comentários:

FIRME disse...

Pois é ...Como sempre ,desde que aqui cheguei,leio muito bem tudo o que escreve!Confesso não ter percebido o sumo,que por ali haverá!SEVE SER COISA FINA...Será que há gente,que sente dor de dentes,mesmo usando prótese dentária?Se estiver a ser inconveniente,peço mil desculpas...ESTÁ NA MODA.Bom domingo!!!

FIRME disse...

Boa noite.Com o meu jeitinho,fui tentar perceber,o assunto do meu comentário anteriorZÁS: fui a um comentário dum padre velhinho da igreja dos ANJOS...Onde há pessoal que....não é rico . Parece que nem todos sabem!Voltando,ao padre ,no fim duma missa perguntou ao sacristas(sacristão);oube,lá(era do Douro),quantas,gajas vieram á missa? E gajos?...ESTAVA A CONTAR ESMOLAS e a coisa não dáva certa... Esta conversa,vem a propósito dum tal sujeito,que por aqui escreveu ,desconhecer que o feminino de gajo é gaja...Arre,o intendende é logo ali,e as malucas de ARROIOS,era mais acima....HUMMMM...OU É OU É...!