sábado, setembro 20, 2014

Alegrias, surpresas. Essa de que assim fala sou eu, Senhor Patrão da Barca?


Depois de no post abaixo ter falado de Magia ao Luar, de mentes divididas e de ter contado a história do meu amor à primeira vista, aqui, agora, falo de outra coisa.

___


Li o comentário num post mais abaixo e não percebi logo.

«Devia calar umjeitomanso.blogspot.com, porque já lá recebi louvores, mas a senhora é incomum no estilo, na linguagem, na interpretação de informações e, last but not least, no erotismo gótico das suas histórias.»
              *** do fabuloso PATRÃO DA BARCA- J.Rentes de Carvalho: Tempo Contado




Fui conferir e então percebi. Em registo epistolar, suculenta prosa, o fabuloso Patrão da Barca respondia ao Pipoco mais Salgado e incluía-me no enunciado. Mais do que com alegria ou arrepiozinho de lisonja, surpreendida, fiquei a ler, a ver se me reconhecia: incomum? De facto, o meu marido passa a vida a dizer que não sou normal. E depois ri: erotismo gótico?





Deu-me logo vontade de sair com uma história muito pouco gótica.

Mas meteu-se jantar fora, cinema, a farrinha do POETS day, cheguei a casa muito tarde e acho que, a esta hora, já não vou conseguir.

Contudo, daqui quero dizer que me senti agradada, gosto de não ser comum, e que fiquei agradecida, o reconhecimento vindo de quem veio deixa-me muito feliz.


--

2 comentários:

FIRME disse...

Pois é ...Como sempre ,desde que aqui cheguei,leio muito bem tudo o que escreve!Confesso não ter percebido o sumo,que por ali haverá!SEVE SER COISA FINA...Será que há gente,que sente dor de dentes,mesmo usando prótese dentária?Se estiver a ser inconveniente,peço mil desculpas...ESTÁ NA MODA.Bom domingo!!!

FIRME disse...

Boa noite.Com o meu jeitinho,fui tentar perceber,o assunto do meu comentário anteriorZÁS: fui a um comentário dum padre velhinho da igreja dos ANJOS...Onde há pessoal que....não é rico . Parece que nem todos sabem!Voltando,ao padre ,no fim duma missa perguntou ao sacristas(sacristão);oube,lá(era do Douro),quantas,gajas vieram á missa? E gajos?...ESTAVA A CONTAR ESMOLAS e a coisa não dáva certa... Esta conversa,vem a propósito dum tal sujeito,que por aqui escreveu ,desconhecer que o feminino de gajo é gaja...Arre,o intendende é logo ali,e as malucas de ARROIOS,era mais acima....HUMMMM...OU É OU É...!