sexta-feira, março 30, 2018

Como este é que eu nunca tinha visto...!


Já dormi, já tentei ficar acordada, já desisti de tentar e agora aqui estou a tentar acordar apenas o suficiente para conseguir chegar à cama. Mas é missão impossível. Muita canseira e muito carrossel emocional dão nisto: KO. Mas, meanwhile, pus-me a tentar descobrir algum vídeo que tivesse o condão de me despertar.

E, no meio de nada de especial, eis que dou por mim estupefacta sem perceber o que estava a ver. Não é que tenha acordado, que isso acho que é impossível, é mesmo apenas estupefacta. Um homem possuído pelo espírito da música. Coisa jamais vista. Amanhã, quando estiver na plena posse das minhas faculdades, a ver se consigo reproduzir qualquer coisa como esta. Provavelmente ao fim de meio minuto estou partida de alto a baixo mas, enfim, tentar não custa.

Ora vejam, por favor, esta coisa extraordinária. 


...