sexta-feira, outubro 20, 2017

Prova de vida


Mesmo só isso: uma mera prova de vida. Fora do mundo das notícias, num retiro que não tem muito de espiritual e a partilhar o mesmo espaço que pessoas que quando cai a noite despem a pele que usam no dia a dia e viram umas folionas de primeira e com outras que toda a gente conhece e que, se eu contasse aqui algumas coisas, eram título de primeira página na certa, não tenho propriamente assunto que possa partilhar convosco. Mais: nem trouxe computador. Estou a escrever no telemóvel. O texto vai ficar todo desalinhado porque nem a ajustar as margens me estou a ajeitar.

Cheguei ao hotel não há muito, estive a preparar já a mala para o check out amanhã ser mais cedo porque esta gente parece que precisa menos de dormir do que eu. Devíamos poder ficar na caminha até mais tarde, tomar o pequeno almoço nas calminhas, tudo sem stress. Mas não. Madrugar é que é bom.

E agora vim integrada no grupo dos bem comportados porque aposto que os que ainda lá ficaram devem, a esta hora, andar a curtir a night aí pela cidade.

Mas, portanto, é isto. Não é muito, bem sei. Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado. Certo?

E um dia feliz a todos.