sábado, fevereiro 18, 2017

Correia de Matos fez birra porque não lhe deixaram ver SMS trocados entre outras duas pessoas e, vai daí, demitiu-se da Comissão de Inquérito à CGD.
Um dia depois, PSD e CDS unem-se e voltam à carga: querem, porque querem, nova Comissão de Inquérito e querem, porque querem, ver os SMS.
Como presumo que tal vão vai avante (até porque os contribuintes não querem, porque não querem, que o seu dinheiro seja esbanjado a alimentar birras de gente desorientada), espero que os deputados pafiosos se demitam.
Todos. Vão para casa. Não fazem falta nenhuma como deputados.
Ponham lá hologramas, bonecos e bonecas insuflados, cães ou gatos. É preferível.


Para quem ache que estou a gozar, mostro abaixo um vídeo que mostra como a técnica dos hologramas nos ajudaria a higienizar o nosso panorama político.

Imaginem se em vez de um mal amanhado Correia de Matos a fazer birras, com funfuns e gaitinhas, não era melhor termos o holograma dele a dançar. Então não...?


Ilustro com o holograma Michael Jackson, actuando anos depois da sua morte, mas podia ilustrar com Jean-Luc Mélenchon, um político francês que há poucos dias apareceu em pessoa num comício e, ao mesmo tempo, em holograma num outro. (Cliquem no link, pf, para verem a graça que isto é)


Também poderia mostrar como seria até vantajoso ter animais (desde que asseados, claro) nas cadeiras parlamentares do PSD e CDS. Ilustro com a imagem do avião ocupado por 80 falcões. Um príncipe saudita, querendo tranportar os passarinhos, achou que, para eles irem à larguinha e sem stress, mais valia comprar um bilhete para cada um.


Uma solução destas na ala direita da Assembleia não me pareceria mal. Apenas deixaríamos de ter aquela imagem do láparo a rir à porco e isso, concedo, tem graça. Mas, enfim, não vale o dinheiro que nos custa.


De resto, acho que não se perdia mais nada. Os animais são bem formados, inteligentes
(NB: não me refiro aos da fotografia acima, refiro-me aos outros, aos não-humanos). 

A outra solução, a das bonecas e bonecos, também me parece bem. Penso que algumas substituiriam com vantagem a sexy Cristas da coxa grossa ou até D. Teresa Leal-ao-Coelho que também gosta de mostrar o seu lado safado. 


A vantagem das bonecas sobre sobre as duas acima referidas, sobre a mal encarada Cecília Meireles, sobre a descarada funcionária da Arrows, sobre a bem nutrida Teresa Caeiro, e sobre todos e todas as outras pafientas figuras (Montenegro, puto piegas João Almeida, inteligente Hugo Soares, puto Leitão, etc, etc) é que as boencas não chateiam. Caladinhas de dar gosto. 


NB: Também as há em versão homem para o caso de se vir a aplicar aquilo das quotas.


........................

Tirando isso, sobre o tema não me ocorre mais nada sobre a nova Comissão de Inquérito que os alcofinhas dos tarecos do PSD e CDS dizem que querem porque querem.
.

Até já.

....

2 comentários:

bea disse...

Eu acho que a boneca da direita é uma mulher. Asseguro mesmo.

Um Jeito Manso disse...

Estava a ver que desta vez não apanhava esta...

Ok, bea, está certo: também podíamos lá deixar uma senhora de verdade. Teríamos era que fazer um casting muito rigoroso. Assim de repente nem estou a ver. Mas talvez uma daquelas que se senta lá para o meio e que começam e acabam uma temporada sem nunca actuarem.

uma santa noite, bea!