terça-feira, outubro 11, 2016

Ora aqui está aquilo de eu há muito tempo ando a precisar: uma trela bem apertada para a roupa de cima da cama...!
(Para evitar que ma roubem...)


Sou encalorada, gosto de dormir com a janela aberta, parte do ano sem roupa em cima ou, quanto muito, com o lençol, especialmente a partir da madrugada. Mas, mesmo esse me é muitas vezes sonegado.


O meu marido é o oposto. Gosta de sentir roupa em cima. Então, entre nós, é uma ginástica: a roupa quente deve estar apenas em cima dele porque, se tomba para cima de mim, fico com calor. Então, presumo que para a roupa não cair para o chão do lado dele ou, então, simplesmente porque sim, tem a mania de prender a roupa debaixo do corpo. O que sei é que, volta e meia, quero tapar-me com o lençol e tenho que fazer uma força danada para o sacar de debaixo dele. Outras vezes, no inverno, a meio da noite acordo destapada porque ele, que se mexe imenso, deu uma volta e trancou o edredon debaixo do corpo.

Um problema gravíssimo, portanto.

Mas a tecnologia está ao dispor de todos os carenciados e eis que acabo de descobrir a solução para esta grave dissensão: uma mola poderosa que previne o roubo do lençol, do cobertor ou do edredon...

Partilho convosco pois pode haver por aí quem padeça do mesmo mal que eu.

Cover Clamp - Stealing Covers / Blankets At Night? 

SOLVED!


Finally a product that stops Bed Covers from being stolen at night by your wife, husband, girlfriend or boyfriend. If you have a blanket hog in your life Cover Clamp is for you.


_____

2 comentários:

bea disse...

Ora bem. Êxito completo. Toca a compra molas. Também servem para não deixar fugir os maridos da cama, as mulheres, as namoradas... podem usar-se para prender a roupa na corda em caso de necessidade, atar as fitas da porta, fechar os sacos da ração. E o mais que cada um se lembre.

Anónimo disse...

Em vez disso das molas, muito mais prático é usar-se duas cobertas na mesma cama, para cada um. No Inverno até podem ser de penas. Porque não? Não é isso que impede a intimidade apetecendo e sempre permite cada um dormir como bem lhe apetece.
Como o cobertor entrou em desuso, isso poderá a solução para essas situações.
Bons sonhos!
P.Rufino