terça-feira, maio 24, 2016

Paulo Rangel - ou o deputado europeu do PSD que, digo eu, precisa que alguém lhe ensine algumas coisitas
( boas maneiras, por exemplo... não?)

[Mas, pergunto-me eu: o que é que se pode esperar de um partido que faz cartazes como este da JSD
“Isto Stalin(do), está!”...?

A ignorância e a estupidez, quando andam de mãos dadas e à solta, só podem dar nisto
]

É caso para perguntar se estaremos mesmo Rockin in The Free World - mas, enfim, deixo isso para a União das Tribos


Oh Caro Leitor que me enviou este vídeo... isso faz-se...? Não digo eu que ninguém me poupa? Senhores. Chega uma pessoa a casa com a cabeça feita em água, que isto são umas atrás de outras, e, abrindo a caixa do correio, dá com uma destas... Ai, que mal fiz eu para merecer tamanho castigo...?

Começo a ver o vídeo e nem estava a perceber, estava atenta à intervenção da senhora, à espera de ver, a seguir, o Rangelito a ter uma das suas exorbitantes intervenções. Eis senão quando vejo a criatura, a mal-comportada criatura, quase qual macaquinho encarrapitado no ombro da senhora, a fazer coisas parvas. 

Não sei se é porcalhão, se aquilo será um tique incómodo para quem vê, se quê. O que sei é que não quero um deputado português a fazer figuras destas. Que horror.

Não haverá por lá quem marque faltas de mau comportamento? Acho que devia haver porque uma destas deveria ser castigada. Que porquinha nos saíu a histérica criaturinha, credo.

Bogeyman in European Parliament


Portuguese MEP Paolo Rangel has a good ol' rummage.




Isto é muito mau.
______

De qualquer forma, o seu chefe, o láparo de Massamá, também conhecido como o Tuga-Trump, deve apreciar o género porque, por mais que o rangélico petiz faça, continua a mantê-lo em posição de destaque.


passos coelho trump

----

E vejam bem a mais recente aberração parida pelas mentes perturbadas da seita dos láparos cor de laranja.


“Da mesma forma que Estaline se considerava o único interpretador correto do verdadeiro comunismo, parece-nos que estamos perante um caso em que Mário Nogueira e o Partido Comunista Português, com o senhor ministro da Educação e o Partido Socialista a dizerem ámen, julgam-se os únicos iluminados naquilo que diz respeito às políticas de educação em Portugal”, justifica ao Expresso Cristóvão Simão Ribeiro, líder da JSD. 


Este cartaz, e a mensagem do mesmo, poderão num futuro próximo saltar das redes sociais para outras plataformas: “Utilizando uma linguagem que a esquerda bem gosta, a nossa luta não pára por aqui. Mais formas de combate político virão”. (Diz a mesma inteligente criatura: Aqui)


Ou seja, eles aí estão. Quando o desatino toma tonta das desmioladas cabeças do PSD/JSD, avançam as campanhas negras, as redes sociais com perfis aldrabados, os cartazes arruaceiros. Poder-se-ia pensar que é gente que se mete nos copos ou que inala coisas que não deve porque gente na plena posse das suas capacidades não consegue fazer tanta porcaria. Mas acho que nem deve ser isso: cá para mim, e do que tenho observado ao longo dos tempos, isto tudo é coisa de gente desqualificada, pouco abonada do ponto de vista intelectual. Não falo em ética neste contexto porque isso já é coisa elaborada demais para esta gentinha.

Isto é mesmo muito mau.
________

Com tanta mediocridade, tanto jota-vale-tudo, tanto láparo-capacho, tanto cherne-concièrge, tanta gente caladinha quanto a essa coisa que, por entre os pingos da chuva vai andando (a TIPP), tantos burocratas a gerir o destino das nações, tantos agentes dos mercados a decidir o futuro do mundo, tanto idiota, tanto trump, não admira que o país esteja a caminhar como está, na europa a soberania e a democracia pelas ruas da amargura, nos States o pesadelo que pode estar a chegar, uma desregulação pegada.

Mas, enfim, poderemos sempre dizer que estamos

Rockin in The Free World


(Um grande som pela União das Tribos, uma banda formada por músicos conhecidos de grandes bandas portuguesas. 


Um grande som e um grande vídeo. Não deixem de ver porque é mesmo muito bom)




____________________

Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma boa terça-feira.
Sejam felizes, apesar de tudo.

...

7 comentários:

P. disse...

Ainda há pouco ouvi a Constança Cunha e Sá (na TVI, com o José Alberto de Carvalho) a criticar fortemente este traste do tal Cristóvão Ribeiro da JSD, um cabotino que devia era ser descarregado pelo autoclismo abaixo. Dizia ela, e concordo plenamente, que espera que o Ministro (e o PM por junto) não ceda um milímetro aos patetas dos representantes do peditório do ensino privado. Lembrou igualmente, para essa mesma cambada que tem memória curta, que a mesma Igreja, capitaneada por este Cardeal, nunca levantou a voz nos últimos 4 anos de desgovernação de Direita quando viu muita gente a cair na miséria, a ficar sem casa, sem trabalho, a ter de ir viver para casa dos pais, etc, mas que vem agora pedinchar uma esmola ao Estado para lhes garantir a manutenção das escolas de cariz religioso, ignorando que a República é, constitucionalmente, um Estado Laico!
Mas, voltando ao cartaz, o imbecil seu responsável, que pouco mais terá do que serrim na cabeçorra, ao que vejo, acha o cartaz normal, tão só uma crítica como outra qualquer e, sobretudo, não é, pelos vistos, capaz de perceber que os contribuintes não têm que sustentar “vícios privados”, como é o caso das empresas privadas falidas do sector do ensino, porque se respirassem saúde económica não iam comer da gamela do Estado.
Esta Direita, de Passos a Cristas (ou a Portas, pois Cristas não passa de um apêndice do Irrevogável) vive momentos patéticos de histeria política!
Quanto ao Rangel, o tipo é do mais rasca que existe. Um nojo!
P.Rufino

Mário disse...

O Pinguim Estridente continua Igual a si próprio...

Carlos disse...

Ahahahahahah, o vídeo é muito bom!

Ana Paula disse...

Muito bom o vídeo; adoro o seu blog. Obrigada.

Luís Coelho disse...

Ahahah!
Rangel à procura de Tarzan e (no meio daquela selva) só encontra... macacos?
Ainda por cima saborosos?
Muito bom!

FIRME disse...

O nervosismo do "PAULITO"não terá a ver com o seu colégio alí prós lados do Porto ??? Quase apostava..."carago"!!! Um rendimento máximo garantido que se vai pela enCOSTA abaixo !Quanto á limpeza do "sacrário" devo dizer que um prof.padre nada amigo de staline,nos repreendia amiúde perante tão "vil" ato...Anos 60 .Cumprimentos !

Rosa Pinto disse...

E parece que a FENPROF vai reagir- em causa está o dito cartaz.