quinta-feira, setembro 10, 2015

Passos Coelho está obcecado com Sócrates. Que grande fixação. Alguém leve o homem ao psiquiatra! E acaba o debate dizendo que não se arrepende de nada nestes desgraçados 4 anos de desgovernação.


Quantas vezes é que Passos Coelho já falou em Sócrates? Nem sei. O homem não está bom da cabeça. Não percebeu que derrotou Sócrates há 4 anos, que esse filme já foi há anos?


Não percebe que há 4 anos que é ele que está no Governo e que é o Governo dele, Passos Coelho, e do Vice-Irrevogável que está em apreço?

O homem, para além de incompetente e mal formado, não está bom da cabeça.

Outro de quem se pode dizer que o fácies não engana

Ainda agora António Costa lhe disse que ele parece que está com saudades de debater com Sócrates. Até lhe está a dizer que Sócrates está agora em melhor condições para debater com ele - porque não lhe vai fazer uma visita e debate com ele?


Belo sentido de humor. António Costa a marcar pontos.
Passos Coelho, cara de quem comeu e não gostou, franziu a boca, esvaziou os olhos, simulou um sorriso e balbuciou uma qualquer nulidade. Pudera.
É que, caraças, Passos Coelho é ainda pior do que eu pensava. Não diz uma que se aproveite, parece que está com o rabo agarrado ao passado. Quer ele perspectivar-se para o futuro com esta postura...? Deve ter cá uma sorte...

E está todo enervadinho, aquela boca que é uma fissura, sem lábios e aqueles olhos mortos, todo ele sem um pingo de empatia. Antipático, desagradável.

__




Pontos marcou também António Costa ao dizer que os PàFs, com aquilo do plafonamento da Segurança Social, o que propõem é que os contribuintes que ganham mais sejam obrigados a entregar parte dos seus rendimentos à especulação, correndo o risco de ficarem como os lesados do BES. Nem mais.

..

Costa saíu-se bem, ganhou o debate.


E agora vou jantar. Já cá volto.

..

5 comentários:

Anónimo disse...

Passos está, claramente, a levar nas trombas! Costa ressuscitou! Estou mais animado!
P.Rufino

Lince Vigilante disse...

Mas que sova monumental!- Costa em grande e no seu melhor...
Impiedosa exposição pública da incompetência e da velhacaria de um impostor sem escrúpulos. Costa, finalmente espevitado, parece que leu e perfilhou a sua exortação... Parabéns aos dois!

Francisco Clamote disse...

Concordo. Inteiramente.

Anónimo disse...

ufa...oxalá se consiga por o mafioso dali para fora. Força Costa

Lurdes

FIRME disse...

Aquela...NÃO me ARREPENDO de nada... Vai ser-lhe "fatal...Nem sequer de ter dito que não queria um " catavento"em belém...Deu ontem uma grande enxadada,da sua "cova".Continue cavando !