quarta-feira, agosto 19, 2015

O Um Jeito Manso também já fez um cartaz para as próximas eleições: Machões inteligentes ao poder. Agora vejam quem serviu de modelo.


Farta, fartinha. 

Ou são machões e não são inteligentes ou são inteligentes mas não são machões. E há ainda pior: os não-machões que são não-inteligentes - uma dor de alma. Mas pode ainda piorar: é que também há as bichinhas burrinhas e, ainda por cima, pequenininhas (contaram-me que há um certo ministério cheio deles). E há também os caixinhas de óculos, coisinhos e mirózinhos. E os vesguinhos, briefinguezinhos e lombinhas. Uma coisa... Parece impossível. Isto empalidece o nobre orgulho lusitano. 

Onde os viriatos grandões, garanhões, de pêlo no peito e bué de neurónios na cabeça? 

Daí eu achar que o partido que aparecer com um exemplar a enaltecer os machões inteligentes já ganhou - e daí eu ter ido buscar o exemplar mais apurado dessa espécie rara.




Nota: Caso a pessoa que figura no cartaz não autorize a utilização da sua imagem, agradeço que me contacte que, de imediato, o retirarei do ar. De notar que a obtive graciosamente na base de dados disponível para utilização das máquinas eleitorais pelo que admito que a carismática figura tenha cedido os seus direitos de imagem.

..

1 comentário:

Anónimo disse...

Com este tipo, em cartaz, o PaF ganha, seguramente, as eleições!
P.Rufino