quarta-feira, agosto 19, 2015

Mais um cartaz do Um Jeito Manso. 'Louras inteligentes ao poder!'


As escolhas actuais do Láparo dão mau nome às mulheres. Parece que foram escolhidas a dedo. Não há uma em quem a gente se reveja com orgulho. Uma é tata-bitata, outra é uma pinokia armada em coelhinha pom-pom e outra é uma anedota. 
A propósito: que é feito daquela que agora anda desaparecida depois de ter posto juízes contra advogados, investigadores da judite contra técnicos de informática, maridos contra mulheres, pais contra filhos, vizinhos contra vizinhas e louras contra morenas?

Face a isso, e depois de no post abaixo ter apelado aos machões inteligentes, agora, a bem do orgulho feminino, apelo às louras inteligentes.

Neste caso em concreto parece-me ter perfil para sucessora da outra ou até para uma nova pasta, a de Ministra da Demografia.

PaF... PaF....




Nota: Caso a Erica Fontes não goste de ver a sua imagem associada às louras do governo do Pafiano Láparo, basta que me diga que de imediato alterarei o cartaz. Obtive a fotografia numa base de dados que me parece muito credível e que assumo que tenha tratado de todos os aspectos legais da questão.

(E desçam, por favor, até ao cartaz mais abaixo).

1 comentário:

Humberto disse...

Caríssima UJM
Como sempre uma delicia.
Tudo de bom
Um abraço
HB