sábado, junho 06, 2015

Os milagres da maquilhagem -- veja as diferenças. (Será que, se os homens se maquilhassem, também ficariam muito mais lindos?)


Há tempos, um amigo meu chegou ao pé de mim e disse-me: 'Adivinha quem é que foi sentado ao meu lado no avião para Madrid?'. Adivinhei lá eu. 

Diz ele: 'Não vais acreditar. Aliás nem eu acreditei. Tive que lhe perguntar. E olha que não tem gracinha nenhuma, é uma deslavada'. Esperou e como eu não adiantasse nenhum nome, disse ele 'A Gwyneth Paltrow!. Não acreditei: 'Estás maluco? Ela é giríssima. Como é que dizes que é uma deslavada?'. Ele insistiu: 'Olha, só ao fim de um grande bocado é que desconfiei que fosse ela. Não se dá nada por ela. Mas é simpática, fomos o resto da viagem na conversa'

Nunca acreditei. Sempre foi um mulherengo, namoradas aos cachos, pensei que estivesse a armar-se em bom.

Pois bem. Olhando a fotografia abaixo, admito que, se calhar ele tinha razão.


Gwyneth Paltrow

E estas?

Lady Gaga
Lady Gaga

January Jones
January Jones


Heidi Klum
Heidi Klum

....

3 comentários:

Oliveira disse...

Minha querida,com maquilhagem ou sem ela,as mulheres são sempre belissímas (mesmo as mais feias!).Já os homens (esses macacos horrendos!) por mais que se amariquem e pintem e lavem e depilem,e tomem hormonas de todo o tipo, são sempre uns gorilas.Durma tranquila meu anjo!

Oliveira disse...

Quanto ao seu amigo que achou a G.P. "deslavada" sem maquilhagem,bem...tem a certeza de que ele não é um desses q se depilam,frequentam ginasios e têm muitos amigos homens?
É que, sabe, mesmo sem maquilhagem,nenhum homem com niveís homonais normais, acha a dita senhora "deslavada"....bem pelo contrário!

Claudia Sousa Dias disse...

Deslavada e envelhecida. Mas as outras...não ficam nada desfavorecidas sem maquilhagem. Bem pelo contrário.

O Sr. Oliveira está a confundir a Paltrow com a Heidi Klum!