Os filmes publicitários franceses para perfumaria sempre tiveram qualidade, sofisticação. O novo filme para L'Extase, o perfume Nina Riccici vai um pouco mais além.
Laetitia Casta excede-se em erotismo neste vídeo de Gordon von Steiner e uma coisa é certa: L'Extase é um perfume que, pelo menos a nível publicitário, não passa despercebido.
E permitam-me um conselho:
Na próxima vez que um de vós estiver sozinho num elevador com um ilustre desconhecido/a nada de se lembrarem deste anúncio...
....
Este é, certamente, um caso que ilustra bem a arte que está por detrás da identificação do factor que mais facilmente induzirá a venda de um produto. É que, na perfumaria como noutros produtos de alto valor acrescentado, o que se vende não é o produto, é antes a ilusão que se consegue associar ao produto.
Recordo um clássico da publicidade e do marketing em geral - Harley Davidson doesn't sell motorcycles; it sells a lifestyle.
....
Permitam: sobre super-heróis, o sexo, idade e a matemática queiram, por favor, descer até ao post seguinte.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário