terça-feira, janeiro 27, 2015

Yanis Varoufakis deve ser o próximo Ministro das Finanças da Grécia e a mim palpita-me que vai dar luta, oh se vai, porque tem punch, muita pinta, muito carisma.


Bem, agora que, no post mais abaixo, depois de ter soltado umas copiosas lágrimas à conta do sofrimento do Kasper, já espaireci e já me animei mostrando algumas posições sexuais jeitosas (embora seja conveniente que, na hora, não haja tanta risota como no vídeo), aqui, agora, quero mostra-vos um fulano com punch. Convicção e carisma topam-se à légua e este Yanis Varoufakis parece ter para dar e vender.

Quando se fala de alguém que eu não conheço, gosto de os ir ver, de ver como falam, perceber se estão a construir um boneco ou se aquilo que dizem vem de dentro. 

E este tem pinta. Yanis, 53 formado inicialmente em matemática e estatística, professor de economia, tem pinta de lutador. E de sedutor.




Parece que vai ser o ministro das finanças do governo grego e, ou muito me engano, ou vai dar que falar. Claro que sabe do que fala, vê-se bem que sabe ao que vai mas, sobretudo, vê-se que irá até ao fim do mundo para levar a dele avante.

'Greece can start breathing again, growing' - Yanis Varoufakis | Channel 4 News



Yanis Varoufakis, set to become the next Greek finance minister says "this is not a chicken game" but Otto Fricke, former German MP says "Greeks must reform their country, somebody has to pay something."

Yanis Varoufakis explica



Só lhes desejo a eles, gente do novo governo da Grécia, bem como a toda a gente da Grécia, muito boa sorte para que, muito em breve, voltem a sentir-se donos do seu próprio futuro inspirando com o seu exemplo toda a velha Europa.

(E que se marimbem para todos os calcinhas desta vida que se acham melhores que eles e que tudo farão para lhes dificultar a vida)
....


Permitam-me: sobre posições sexuais adequadas a casais já não especialmente ginasticados mas, ainda assim, amigos de uma voltinha à maneira, é descer, por favor, até ao post já a seguir.

....

4 comentários:

Anónimo disse...

Um qualquer canal da nossa TV repescou ontem uma entrevista anterior a estas eleições, deste novo Ministro das Finanças Grego. E gostei bastante do que ouvi dele. O homem tem ideias, é teso, tem carisma e seguramente que saberá defender os interesses dos gregos. Ao que pude ouvir, dá ou deu aulas numa universidade norte-americana. Gosto igualmente do carisma do jovem PM grego, Tsipas. Este tipo de gente jovem entusiasma-me, porque podemos confiar neles, visto porem o país acima dos interesses pessoais, ao contrário da Direita, sobretudo em países como o nosso. E quando se ouve o diminuído mental do Passos a dizer “o Partido que ganhou as eleições”, evitando, de forma infantil, mencionar a palavra Syriza, e a tentar dar lições a quem claramente não precisa delas, como o novo governo grego, tentando fazer chalaça com coisas sérias, ao designar “jogos de crianças” os planos de um governo soberano eleito com grande apoio popular, um tipo fica com vontade de lhe vomitar em cima. Foi o que me apeteceu fazer-lhe. Passos é um servente miserável da Finança internacional, da Comissão Europeia e da Srª Merckel, uma figura política de pacotilha. O contraste com o novo PM grego é abissal. Assim como é a deste novo Ministro das Finanças e da inqualificável bimba e incompetente que por cá temos, a Maria Luís. Li igualmente algures que Francisco Louçã teria dado algum contributo para o programa do Syriza. Só revela que tem qualidade quanto basta. Louçã, para alguns direitistas que desconhecem tal, tem livros seus publicados nos EUA e no Reino Unido. E enfim, só desejo o melhor para a Grécia e os Gregos! Que vença a Dignidade e Solidariedade sobre a Austeridade e Desigualdade. E depois, que o Podemos em Espanha consiga o mesmo e de seguida nós por cá. Outubro deste ano vai ser o momento em que o povo português irá escorraçar a canalha, depois de 4 anos de aviltantes ataques sociais e devastação económica. Uma observação final: julgo que o PS/Costa, se porventura tivesse tido alguma ideia de se coligar com o PSD, mesmo que “reformulado” (sem Passos), ou pior ainda, com o CDS, se não obtiver a maioria absoluta, depois do que se assistiu na Grécia, já não se inclinará para essa opção. Mandará o bom senso que busque acordos à Esquerda.
P.Rufino

Humberto disse...

Caríssima

BRINCAR ÀS CASINHAS | O ministro das finanças do governo grego é Yanis Varoufakis. Foi um dos grandes vultos da cena internacional a apoiar a restruturação da dívida portuguesa. Um dos abelhudos que Passos Coelho reduziu a "essa gente", lembram-se? Yanis vai agora brincar com as outras crianças do governo grego, enquanto Passos Coelho vai continuar a fazer coisas de gente crescida no país Portugal. Estamos muito bem entregues. Basta ouvir Balsemão e todos os pequenos e médios comentadores alinhados com esta gente que sabe muito bem o que faz. Então não sabe!?
www.blogoperatorio.blogspot.com
José Teófilo Duarte

Um abraço e votos de um dia feliz
HB

Pôr do Sol disse...

Gostava de puder acreditar que irá dar tudo certo com a Grecia. Muitos irão tentar fazer-lhes a vida negra, para depois dizerem ao resto da Europa que a esquerda não é solução.

Anónimo disse...

acredito mais no Pai Natal - http://www.sol.pt/noticia/122811



isto é malta que joga poker

Bob marley