sábado, janeiro 03, 2015

Mulher não gasta... investe!


Uma  mulher passeava de carro quando, ao parar no semáforo foi abordada por uma mendiga, muito suja, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para comida.

Ela  pegou em 50€ e perguntou:

- Se lhe der este dinheiro, você vai sair com as amigas e gastar tudo?
- Que é isso, minha senhora, não tenho amigas, moro na rua...
- Não vai andar pelas lojas e gastar tudo?
- Não entro nas lojas, porque não me deixam. Gasto só com a comida!
- Não vai ao salão fazer cabelo e arranjar as unhas?

- A senhora 'tá maluca?!?!... Nem sei o que é um salão...

- Bom, não te vou dar dinheiro, mas entre no carro que vai jantar comigo e com o meu marido.

A mendiga pasma:

- Mas o seu marido vai ficar furioso! Não tomo banho há que tempos, estou imunda e fedorenta...

- Não faz mal, quero que ele veja como fica uma mulher quando não sai com amigas, não faz compras, nem vai ao salão tratar do cabelo e unhas...


___


A mulher das duas imagens é Sienna Miller, respectivamente com e sem maquilhagem. Sienna Millher é um nome a seguir pois tem uma forte palavra a dizer quer no cinema quer na moda.

[Agradeço ao Leitor que me enviou a piada]


Sem comentários: