sábado, novembro 08, 2014

A Loira e o pequeno Nóia


No post abaixo conto uma história muito católica e, mais abaixo, mostro um calendário sexy.

Agora, aqui, continuo na mesma onda e, tal como a que se segue, esta história foi-me enviada por uma outra Leitora a quem agradeço. Numa sexta-feira à noite, com um sono que mal me permite manter-me de olhos abertos, não tenho cabeça para mais.


A loira e o “O Noiazita”


Durante um espectáculo, um ventríloquo estava a contar todo o seu repertório de piadas de loiras com a sua marioneta “O Noiazita”. 

De repente, uma loiraça levantou-se e começou a reclamar:

- Já ouvi o suficiente das suas piadas a denegrir as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São pessoas como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o nosso pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral… tudo em nome desse pseudo-humor!

Perplexo e envergonhado, o ventríloquo começou a desculpar-se:
- Minha senhora, não foi essa a minha intenção…

E a loira, em tom raivoso, interrompe-o:
- Fique fora disto, se faz favor! Eu estou a falar com esse rapazinho desprezível que tem aí na sua mão!



____


NB: Como é bom de ver, as imagens não têm nada a ver com a inocente historiazinha - não só a ministra da Cruz é conhecida pela sua incrível inteligência como Marques Mendes é conhecido pela sua absoluta independência face a Cavaco Silva ou ao PSD em geral. Foram apenas as que encontrei que me pareceram ilustrar razoavelmente bem a história. Depois, para dar alguma consistência, modifiquei o nome do boneco, de Zezinho para Noiazita.

____

Relembro: por aí abaixo há mais dois posts e eu tenho tanto sono que já não consigo dizer sobre o que são. 

____


Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma belo sábado.

..

2 comentários:

FIRME disse...

Depois de ler tudo o que atrás nos foi posto á nossa disposição,com a imagem,mágica sem dúvidas fiquei...Só com uma:quem é o boneco? Mas que trapalhada...Acudam ao sr Aníbal ! Ou,acudam ao boneco...A coisa não é fácil...oh tuga .Mais um ano...FONIX !!! Ah...temos juncker de mãos limpas QUE NINGUÉM FIQUE DESCANSADO! Afinal ele dá-se bem com os Portugas...Ao descer da sua Casota,sempre diz as serventes lusas:::bom jour,bonne nuit...um amigo deste povo,ajoelhado perante um pilantra qualquer...As coisas correm de feição .Não se incomodem...

Anónimo disse...

a procissão ainda só vai no adro - http://observador.pt/2014/11/07/o-que-costa-ja-disse-e-que-agora-nao-promete/


mas já dá para ver, estamos feitos


bob marley