sábado, novembro 08, 2014

Quatro homens católicos e uma mulher católica num café católico


No post abaixo, mostrei o encarnado requintado do sexy Calendário Campari 2015 com a não menos sexy e requintada Eva Green.
(A propósito, a ver se amanhã um certo cavalheiro me prepara um cocktail gostoso com Campari, se é que ainda aqui temos algum)

Mas isso é a seguir. Aqui, agora, in heaven e perdida de sono, dou a palavra aos Leitores. 



Leitora a quem agradeço enviou-me uma história. Veio em francês e o que aqui se lê é a tradução que saíu assim meio à pressão.


NUM CAFÉ CATÓLICO


Quatro homens católicos e uma mulher católica tomam café na Praça de São Pedro.


O primeiro homem católico diz aos seus amigos:
- O meu filho é padre. Quando ele entra numa sala, toda a gente lhe diz: "Meu Pai"!

O segundo sussurra:
- O meu filho é bispo. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem-lhe "Sua Graça!"

O terceiro disse:
- O meu filho é cardeal. Quando ele entra numa sala, toda a gente olha para cima e diz: "Sua Eminência!"
O quarto homem disse orgulhosamente:
- O meu filho é o Papa. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem-lhe "Sua Santidade!"
Uma mulher católica estava a tomar o seu café em silêncio. Os quatro homens perguntaram-lhe então ironicamente:
"E você?"
Ela respondeu com orgulho:
- Eu tenho uma filha, elegante, alta, 95 de peito, 60 de cintura, 90 de anca e, quando entra em qualquer sítio, as pessoas dizem: "Meu Deus!"



--------


O padre excelentíssimo é o arcebispo Georg Gänswein também conhecido por Clooney do Vaticano e a divina criatura mais abaixo é Cara Delevingne a desfilar o ano passado para a Victoria's Secret.


--------

Desçam por favor até ao post seguinte se quiserem ver uma outra divindade em acção.

....

Sem comentários: