quarta-feira, julho 09, 2014

Aula prática de maquilhagem: minhas Amigas, basta pôr os olhos em Letizia, Rainha de Espanha .. [E estou com isto para não assistir a uma humilhação futebolística em directo: a Alemanha está a ganhar por 7 a 0 aos desgraçados do Brasil]


Enquanto, aqui em casa, evito olhar para a televisão para não sentir uma compaixão absurda pelos brasileiros (coitadinhos, estarem a levar 7 contra 0 em casa, numa meia-final até a mim me dói), viro as atenções para assuntos de gajas. O futebol tem este efeito em mim: não sei se é uma reacção alérgica exacerbada, se quê, a verdade é que desce em mim um requentado espírito de lady, de gaja, sei lá, que não consigo controlar.

Já me ocorreu ir à procura da moda outono/inverno (dá para acreditar que a Zara já está com roupa de Outono...? mas está!), ou à procura de sapatos, ou de écharpes, qualquer coisa.

Mas não, que teria que calcorrear uns quantos sites e estou com preguiça.

Fico-me pela graciosidade de Letizia, rainha de Espanha.


Belíssima, elegantíssima: assim é a guapa Letizia, Rainha de Espanha


(E não vale a pena virem dizer-me que as plásticas e tal ajudam muito: ajudarão quando são bem feitas e, neste caso, pelo que vê, foram-no)


Que bem maquilhada que estava. Amanhã já vou tentar reproduzir aquele risquinho prolongado na pálpebra inferior. Maquilhagem em tom castanho para fazer pendant com o fato azul claro. Perfeito.

E, como o casaco é de renda, já não pôs colar: muito bem pois qualquer adereço ali seria excessivo.


_

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bonita e elegante, sem dúvida!
Quanto ao Brasil...mas como foi possível???
Oxalá que a Holanda passe e dê cabo deles!
P.Rufino