sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Vídeo com os piores momentos de Portugal: "Aqui está o meu filme do Facebook". O drama do País sob a alçada do Governo de Passos Coelho.


No post abaixo falo em mais uma fantástica intervenção de Mário Crespo auxiliando na denúncia da incompetência do Governo de Passos Coelho. Desta vez teve lá o Prof. Valadares Tavares e acho que até os mais crentes, depois de terem visto isto, ficaram a perceber que, com este governo, estamos entregues à bicharada. Mário Crespo está a deixar as trapalhices deste (des)governo a nu.

Ainda mais abaixo falo de uma brilhante entrevista que não deve ser ignorada: a que o deputado europeu que está a conduzir a investigação à troika nos países intervencionados concedeu ao Público. Imperdível.

Mas isso é a seguir.




Aqui, agora, mostro-vos um pequeno filme que está a tornar-se viral. 

No âmbito das comemorações do seu 10º aniversário, o Facebook desafiou os seus utilizadores de fazerem um vídeo em que mostrem aos outros os seus melhores momentos.


Ora alguém, que não sei quem é (mas a quem daqui envio os parabéns), pegou na ideia e virou-a do avesso e fez um vídeo com os piores momentos de Portugal.

Pelo filme passa o escândalo do BPN, a perseguição aos reformados, o desprezo pelos professores, o ódio aos funcionários públicos, os cortes salariais, o vale tudo. 

Convido-vos a vê-lo pois é fácil reconhecermo-nos nas imagens: isto é o nosso País nestes últimos quase três anos de austeridade selvagem, de verdadeiro roubo perpetrado sobre a população.




*

(O assunto continua nos posts seguintes)


2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE POST, Cara UJM!
Ao que chegámos com este IMUNDO GOVERNO!
P.Rufino

lidiasantos almeida sousa disse...

porque não publica o filma "FEIOS PORCOS E MAUS" onde se vê a Zita Paiva do Blogue Não votem em corruptos, em criança a sair da barraca saltitando por cima de um muro estreito, com um regador na mão a ir buscar água ao chafariz. A propósito a Zita entrou aqui no seu blogue, desafiando-me por eu não lhe ter respondido. Depois da minha resposta desapareceu. Será que está coma gripe A?