sexta-feira, julho 30, 2021

Vacina prime para quem acha que escolhendo fica melhor servido

 

Tenho ouvido toda a espécie de histórias sobre as vacinas e a melhor de todas passou-se com um conhecido meu e que eu, com receio das coincidências, não me arrisco a contar. Quando ele me contou, soltei uma gostosa gargalhada e ele diz que elas lá também se desataram a rir.

Também sei de uma pessoa que acha que com ele é sempre o cúmulo da pouca sorte e que, nesse estado de espírito, me contou que com ele tinha que ter sido a da AstraZeneca. Na 2ª dose, acho que pôde escolher e escolheu outra.

Mas o melhor de tudo o que já vi e ouvi foi isto que agora partilho convosco. Muito bom.

Olha a boa do fim de semana: Open Bar de vacina, doses de Janssen e Sputnik liberadas a noite toda! Mulheres com cartão de vacinação entram de graça e homens usando PFF2 pagam meia. O local será divulgado mais tarde nos Stories da Ludmilla. 


Sem comentários: