Quando ontem estava a ver as notícias, vi a tartaruga obesa não loura como sempre o conhecemos, com aquelas barbas de milho coladas à cabeça, mas, sim, de melena grisalha... fiquei beige. Narcisista extremado como é, agora deve pensar que os americanos que votaram no Biden o fizeram por gostarem de homens com cabelo quase branco e, rápido como é a tomar decisões estúpidas, num verdadeiro passe de mágica, apresentou-se com aquele seu ar de mau perder e, para surpresa geral, com o cabelo devidamente grisalho. Nunca se viu parvo mais parvo. Toda a gente ficou de queixo caído. Mas é que nem estava louro nem cor-de-laranja. É certo que ele, mal disse as parvoíces que tinha para dizer, deu de frosques, senão todas as perguntas deveriam andar à volta disso. Qualquer dia, começa também a aproximar-se dos microfones a dar uma corridinha... Ou com dois primeiros-cães pela trela. Daquele doente mental tudo se pode esperar.
Contudo, há quem avente que pode ter sido outra coisa: que a colorista que, dia-sim, dia-sim, lhe dava banho de louro platinado se fartou dele e bye bye pato cor-de-laranja de melena platinada. Como a Melania não deve estar nem aí para as macacadas do marido, não o salvou e, para não ir ele mesmo ao Lidl comprar tinta para o cabelo e auto-bronzeador, não lhe restou outra solução senão mostrar que o louro e o bronzeado já eram. Qualquer ainda aparece de pijama por já não haver quem lhe lave e passe a ferro a roupa. Ganda nóia.
Agora também com piada é o debate entre Trump e Biden mas com filtro infantil. O Biden, então, fica o máximo. Já me fartei de rir.
2 comentários:
Nem tinha visto ainda. enfim... se a palermice pagasse imposto...
Olá Último,
Uma coisa surreal. Aquele Trump é maluco para além da conta... Até à passagem de testemunho deve ser uma sucessão de anormalidades.
Uma boa semana!
Enviar um comentário