quarta-feira, outubro 28, 2020

Um palhaço fútil, emocionalmente imaturo, intelectualmente desonesto, mal educado -- em suma, uma cavalgadura da pior espécie

 

Vê-se e não se acredita. Em tempos normais isto que aconteceu no outro dia e de que partilho abaixo um pequeno excerto seria o descrédito imediato. Haveria um grupo de gente com cabeça bem estruturada que falaria e diria: esta besta quadrada não serve; rua!, uma besta quadrada assim é um perigo para o mundo. E haveria uma maioria de gente bem pensante que se alinharia para apear a alimária.

Agora não. Agora pode estar um estupor, uma azémola psicopata, um palhaço demente, um porco mentecapto ou uma hiena putrefacta à frente de um país que não acontece nada. Já se acha normal. Já não é tema. A malta já não está nem aí. Por lá se calhar querem saber dos arrufos da Kardashian com o West ou com cenas afins tal como, por cá, querem é ver os instagrams da Cátia Aveiro ou ler sobre as surdas disputas entre a Teresa Guilherme e a Pipoca Mais Doce. Trump...? Bahhhh... já não há saco... deixem-no lá estar e não chateiem...

E o cão cor-de-laranja com patinhas minúsculas e pénis de gafanhoto pode fazer comícios sem máscara, a dizer alarvidades em catadupa que há sempre uma multidão de broncos, apinhada, maioritariamente sem máscara, a aplaudir.

E quando se esperaria que, ao fim de anos a assistir às patifarias, às cavalices, às grosserias dele, tivesse uma derrota humilhante que o fizesse deitar-se no chão a espumar e a espernear,  a ver é se não arranja maneira de lá continuar para vexame dos americanos inteligentes e para estupefacção da malta que, um pouco por todo o mundo, ainda se espanta com isto.

Não aguento isto. 


Why did Trump abruptly exit his 60 Minutes interview with Lesley Stahl?



Um perfeito idiota.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh, eh, eh!
De facto!
Bem dito!
Apoiado!

Maria Santana disse...

Completamente de acordo! Apoiado!