sábado, agosto 12, 2017

Dindinha
- Todos os capítulos -





Embalada pela experiência organizativa do post abaixo -- no qual pus em ordem a vida de Lu, a mulher infiel -- fui-me à Dindinha. Acho que devia ter chamado a este folhetin Dindinha e a Prima; mas não dei, paciência. 

Gostei de escrever as peripécias daquelas duas (delas e do Tom) e, de vez em quando, apetece-me voltar a este trio maravilha. Ocorrem-me situações mirabolantes e, devo dizer, até a resvalar para o impróprio para consumo (isto na perspectiva, claro, de que, sendo este um blog de família, o que aqui escrevo deve poder ser lido -- sem embaraço -- por familiares meus, vizinhas ou meninas no convento). Mas, enfim, esses desenvolvimentos ficam para quando me tornar guionista de séries para televisão (ou netflix, vá). 


Para já fica a versão em português-suave do folhetim, em todos os seus fascículos, do primeiro ao último.

Dindinha










........

Acrescentos da história à revelia da autora:





____________

[Espero não ter saltado nenhum capítulo. Caso descubram que me escapaou algum post, apitem, ok?]

___________