quinta-feira, fevereiro 02, 2017

A nova moda masculina: gravata super-longa e um animal morto na cabeça


Jon Stewart junta-se a Stephen Colbert e gozam que nem uns perdidos do palhaço anormal que está a ver se vira os Estados Unidos de pernas para o ar.

E eu refugio-me em coisas assim e recuso-me a ler prosas bolorentas onde se aventam argumentos moribundos para justificar o que a avantesma atrampada anda a fazer. Há pessoas que eu já desconfiava que fossem pouco saudáveis e agora, ao vê-las a censurar quem censura Trump, confirmo: é gente de quem quero distância.

O mundo é assim mesmo: é da história que para cada déspota narcisista há uma legião de pobres de espírito, de sabujos ou de ditadorezinhos introvertidos que o aplaudem. Fujo de gente assim. Não é só por higiene que o faço, é sobretudo por ser cada vez mais selectiva na forma como uso o meu tempo. Além disso, gente assim geralmente fede. E eu, já tantas vezes aqui o contei, gosto de bons perfumes.

Jon Stewart Reads Trump's Next Batch Of Executive Orders



......

1 comentário:

Corvo Negro disse...

Excelente vídeo e melhor texto. Partilhei