Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

sábado, janeiro 28, 2017

Para mim, pode ser tudo.
Bem, passo bem sem aquele da pizza.



Nem faço ideia quanto custa cada modelito destes. Mas, partindo do princípio que guardado está o bocado para quem o há-de comer, ou seja, que um dia destes vai sair-me o euromilhões, eu diria que gosto de tudo. Uns para moi-même, outro para a minha filha, outro para a minha nora, outro para a minha prima que eu acho parecida com a Julia Roberts, outro para a filha dela que é alta e esbelta e faz ballet, outra para a minha outra prima, elegantésima, senhor doutora da ponta dos cabelos às unhas dos pés, outro para a filha dela que fisicamente parece minha filha e que, ao que consta, é danada para a princadeira como eu era na idade dela (agora não, agora estou muito mais ajuizada), outro para a minha princesinha mais linda quando crescer. E, pensando melhor, não apenas um modelido para cada uma mas uns dois ou três -- e, para mim, meia dúzia.


E a alegria das maquilhagens delas, e a jovialidade radiosa daqueles desfiles, aquela música e aquela forma de dançar tão italianas.

É tudo bom nesta marca. É uma marca feminina.

Gosto do padrão da roupa, do corte, do cair dos tecidos, gosto da maquilhagem, dos penteados.



Nos perfumes é que não sou grande fã. Usei o Light Blue quando apareceu e era novidade. Gostava. Depois banalizou-se, deixei de querer usar.


Dolce & Gabbana Primavera Verano 2017 Milán



......

Bom dia alegria!

...

1 comentário:

bea disse...

Quando eu era rica comprei um light blue para oferta. Achei que cheirava benzinho e creio que agradou. A versão masculina também me soa. Até há uns momentos atrás era tudo que conhecia de Dolce & Gabana. Mas agora que vi, também gostei do que se vai usar em 2017; no verão prefiro vestidos a qualquer outra peça, são muito práticos, frescos, enfia-se e já está. Tive assim um vestido floral moderadamente justo e folhoso em baixo (quando era rica e com um corpo mais ou menos), mas os de cintura vincada e rodados ainda são mais agradáveis no tempo quente. Do resto não gostei mesmo. Parece-me que dá demais no olho. Mas há muito gosto diferente.

Não creio que com um euromilhões na minha mão os comprasse. Parece-me um desperdício de dinheiro e o pronto a vestir deve ter modelos parecidos.
Tenha um bom domingo. Bolas, hoje ainda é sábado. Pronto, um bom sábado e thank's pela amostra. Agrada-me que se usem coisas de que gosto. Mesmo que as não compre há sempre a hipótese de experimentar:)) e de algumas ficarem em saldo.