quarta-feira, janeiro 11, 2017

Ele há com cada uma...
Eu a achar graça à rapariga da cabeleira pink, ali à porta das Fadigas do Querer
e, afinal, ao ver agora a fotografia, vejo-lhe uma bruta bigodaça loura...
Grande estilo!


Por aqui ando, passeando, caminhando, veraneando em pleno inverno, quase um frio de rachar agora à noite, e nós abrigados, comendo um cozido quentinho, observando pela janela os demais passeantes. Muitos fazem selfies junto aos azulejos das paredes das tabernas em frente, uma chamando-se O Jardim Proibido e outra Fadigas do Querer, uns entram, outros saem, outros esperam por amigos antes de entrarem -- até que chega uma moça de mini-saia, cabeleira pink, e por ali fica. Fotografo-a, pensando que ali está a cor que eu havia de experimentar.

Cheguei agora e, como sempre faço, passei as fotografias para o computador e, para meu espanto, ao contemplar a cabeleira vibrante... vejo um bigode farfalhudo. Eu, de longe, parecia-me que ela tinha umas bochechas um pouco estranhas ou a boca, não estava a perceber bem. Mas, juro, nunca me passou pela cabeça que fosse um bigode.


Amplio para vocês verem se estão a ver o mesmo que eu.


Não é o máximo... ? Será que eu também ficava bem assim: para além da cabeleira rosa-choque um farfalhudo bigode louro? A sério: acho mesmo o máximo.

......

2 comentários:

bea disse...

hummm...não sei se tinha coragem para alguma. Talvez a cabeleira, receio que com bigode ficasse mesmo varonil e não sei se estou preparada para ser homem; ainda que a brincar, custa-me a ideia. Mas a garota lá de trás, perna aberta e cabelo ao vento, era espectacular. Um must.
Boa continuação em passeio:)

Um Jeito Manso disse...

Já se imaginou bea: loura, cabeleira platinada, e bigode à marialva? Não seria o cúmulo do nonsense? E já viu que criatura mais bizarra aquela ali: todo de saínha curta, cabelinho todo fashion... e depois com um bigodão daquele bom tamanho... qual seria a dele...?