sábado, setembro 12, 2015

Dona Cavaca ponha os olhos na Carla Bruni: veja como ela mudou de profissão e se está a sair tão bem


No post abaixo tenho Cate Blanchett, bela, divertida e glamorosa. 

Aqui, agora, continuo com uma outra mulher que quase poderia ser definida da mesma forma. 

Já foi Primeira Dama e continua descomplexada e bem disposta como sempre foi. Falo de Carla Gilberta Bruni Tedeschi, mais conhecida como Carla Bruni, nascida em Turim e actualmente com 47 anos.


O vídeo, que parece destinar-se a incentivar a vontade de mudar de vida, não é senão publicidade preparatória para abrir caminho a um novo modelo de automóveis Ford. A questão é que parece que Carla Bruni não consegue ser completamente credível e tem sido motivo de brincadeiras e chacotas de toda a espécie na internet. 

No entanto, presumo que os publicitários agradeçam já que o vídeo tem sido visto e revisto e isso é o que lhes importa a eles. Foi colocado há cerca de 2 dias e já vai com mais de 321.000 visitas.

Não me admiraria nada que a Dona Cavaca, a nossa quase Presidenta, inspirada na Dona Sarkozy, nos aparecesse, um dia destes, a fazer uma publicidade maluca a cereais para facilitar o trânsito intestinal, a moldes para cuecas ou a uma outra coisa qualquer.


..

E sigam, por favor, para Cate Blanchett, essa mulher cheia de classe e de charme.

.

PS: Estou aqui roidinha de todo por não ter visto a banhada que, pelos vistos, Catarina Martins deu no irresponsável do Passos Coelho. Porque é que o debate entre aqueles dois não foi em canal aberto para eu me ter divertido? Assim tenho que me ficar pelo que vou lendo por aqui e por ali.


.

3 comentários:

Rosa Pinto disse...

https://www.facebook.com/esquerda.net/videos/738166229628880/?pnref=story

Anónimo disse...

Não vi em directo, pois jantava com amigos, mas vi esta manhã, na Net. Catarina é excelente. Sempre o foi. É muito capaz. Prepara-se bem e tem uma cabeça bem estruturada e articulada. Quer Passos, quer Portas, levaram tareia porque hoje, quando têm que prestar contas, estão sem crédito político. Mentiram, vigarizaram, enganaram, arruinaram pessoas e empresas. E isso tem um preço. O das suas descredibilizações. Gostaria de ver um Bloco de Esquerda mais robusto no futuro Parlamento. Acredito que o venha a conseguir. Curiosamente, o BE tem aparecido melhor, ultimamente devido, sobretudo, à acção das mulher que nele se têm destcadao. E jovens mulheres, como Catarina, Mariana, Marisa, entre outras. Oxalá consigam uma fasqui de 10%!
P.Rufino

Anónimo disse...

Esqueci-me de mencionar que, infelizmente, há sempre uns pasquins, como o Sol, que gostam de confundir e mentir ás pessoas e escrevem manipulações como as de que Portas e Passos tinham ganho os debates contra Catarina Martins. Pasquins nojentos, nas mãos do governo e do estrangeiro a que Portugal se ajoelha.
P.Rufino