quarta-feira, agosto 19, 2015

Um cartaz mais da autoria do Um Jeito Manso: Portuguese Managers ao poder! (a bem da rentabilização dos títulos de doutores honoris causa a preço de saldo, agora que o ex-doutor-vai-estudar-ó-Relvas descurtiu de ser pafiano ministro do láparo)


Ora bem. A democracia é uma coisa mesmo boa e isto de a gente poder lançar candidaturas é mesmo fantástico. Uma vez que a malta das campanhas eleitorais anda meio falha de ideias, aqui a jeitosa chega-se à frente e lança, numa única noite, quatro apostas ganhadoras.

No post a seguir a este a aposta focou-se nas louras inteligentes, no outro nos machões inteligentes e, neste, é chegada a vez dos gestores inteligentes, nos de mão cheia, de alto gabarito, os chamados chupa-milhões, os managers que gostam muito de ser portuguese e que, à custa de tanto financiarem universidades e jornais, conseguiram o pleno de receber títulos, prémios, medalhas e artigos louvaminheiros nos social media.

Um destes experts no governo PàF-PàF (sob a inspirada liderança da dupla Láparo & vice-Portas) seria de arromba: na Economia, com o Sérgio Monteiro à ilharga, o que ele não faria a favor dos alemães, dos chineses, dos brasileiros, dos angolanos. Very much, very much. Ainda mais do que o Super-Bock de Lima. Força minha gente: é votar, é votar!




Nota: Caso o ilustre doutor que figura no cartaz não autorize a utilização da sua imagem, agradeço que me contacte que imediatamente o retirarei. Tal como nos dois cartazes mais abaixo, obtive a imagem na base de dados pública que, presumo, tenha acautelado a questão.


1 comentário:

Anónimo disse...

Este marau já devia estar era na prisão!
P.Rufino