segunda-feira, maio 04, 2015

Torcedores - uma boa moda para 'implementar' nas reuniões de trabalho, debates políticos, frente-a-frentes televisivos, etc. Ora vejam o vídeo, por favor, para verem como a coisa ia ter bem mais graça.



O exemplo que tenho para ilustrar o conceito mostra como uma normal reunião de trabalho, daquelas bem monótonas, se pode transformar num momento de alegria. 

Mas é extensivo a outras realidades. Pensemos bem: quando temos de um lado a sexy girl Teresa Leal Coelho e, do outro, o 'amigo pessoal que tem muita estima e consideração'-por-toda-a-gente João Soares, ou quando temos o António Vitorino nos seus usuais jogos florais com o charmoso-de-ar-blasé Santana Lopes, que interesse não passariam a ter aquelas conversetas fiadas se tivéssemos ao fundo uma animada brigada de torcedores...!

O texto que apresenta o vídeo reza o seguinte:

Bem, amigos da rede mundial de computadores! Tá começando mais um confronto decisivo na sala de reunião do edifício Raul Samarão Brandão Fernandes, o Raulzão! Agora, é colocar o coração na ponta do relatório e, como diria o grande Ademir Barbosa, o canhotinho do RH, "a reunião só acaba quando termina"!


Os Torcedores da Porta dos Fundos



....

3 comentários:

Vitor disse...

Já me fêz gargalhar, hoje , só de pensar essa possibilidade , por " cá" ,estimada UJM :-)
Iniciou muito bem a semana . . .
Melhores Cumprimentos .
Vitor

Anónimo disse...

Ouvir estes dois é tortura! Dois obuses que só visto! Mas, há outros, que não lhe ficam muito atrás, como o pequeno Marques Mendes, a dupla Vitorino Santana, Augusto Santos Silva, para já nem falar no “especialista em economia” da Sic, o Gomes Ferreira.
P.Rufino

Anónimo disse...

Caro UJM,
Nem uma palavra sobre o famoso SMS que Costa envio ao Sub-Director do Expresso? Nem uma? A sério?
O DR. Costa começa a mostrar as suas verdadeiras cores….
Se isto é assim enquanto está na oposição como será quando (Se) for Primeiro-Ministro…. Enviará recados através duma guarda pretoriana?

AA