sábado, maio 16, 2015

Kam'astro: saiba qual a posição sexual adequada ao seu signo - instrutivo para mulheres e para homens que queiram agradar às mulheres. E, para começar bem, com as minhas desculpas ao próprio, na cama de Frederico Lourenço.


No post abaixo já mostrei um vídeo que ilustra bem o que é o desgraçado desgoverno deste láparo que, por pouca sorte (ou culpa nossa) nos saíu na rifa. Não deixem de ver e, por favor, divulguem. Se fosse coisa que eu pudesse imprimir aos milhares (com animação e tudo) e colar nas árvores todas do País, como quando se perde um gato ou um cão, fá-lo-ia. Podia ser que, na próxima sondagem, já aparecesse a malfadada coligação com uns míseros 3% nas intenções de voto.

Mas adiante que isso é no post seguinte. Aqui, agora, a conversa ginga para o lado, twista a toda a força, quase faz um cavalinho.


Um Kama Sutra astrológico 

ou, uma vez mais, Um Jeito Manso em registo de serviço público




Turn me on, se faz favor



Mas, para que os meus Leitores mais severos, atilados ou dados à filosofia não me rifem de imediato, vou socorrer-me de Frederico Lourenço (que, coitado, se ele soubesse que estava a ser chamado para aqui, era ele que me rifava a toda a força...) para introduzir um toque de seriedade nisto. A vossa atenção que o assunto não é para brincadeiras.

Bom, mas se há coisa que toda a gente sabe é que, no fundo, as questões de hardware não são determinantes. O que decide tudo é a química. Esqueça-se de uma vez por todas a banha da cobra sobre se o tamanho conta, porque toda a gente que tenha alguma experiência no terreno sabe perfeitamente que só há um factor que, na cama, decide o êxito ou o fracasso: o grau em que gostamos da pessoa com quem estamos. Se gostamos muito - mas mesmo muito - tudo o resto é irrelevante. Até esquecemos que alguma vez tínhamos afirmado termos um 'género' ('ele não é o meu género...'), porque, por muito que gostemos teoricamente de olhos azuis ou de peitorais esculpidos ou de seja o que for, na pessoa amada gostamos simplesmente de tudo. O amor é, felizmente, muito mais forte do que quaisquer preconceitos atinentes à atracção física. (...)
O que é que interessa, então? É tão difícil explicar. Será a pele, será o cheiro, serão os gestos que sentimos a dialogar com os nossos gestos? A cama é também um acto de leitura, no sentido em que temos de saber ler o que o outro nos está a dizer sem que sejam utilizadas as tão anafrodisíacas palavras. (...) A expressão inglesa the proof of the pudding is in the eating aplica-se ao amor na esfera da continuidade. Ir para a cama com alguém uma vez - mesmo que dê certo a 100% - em si mesmo não é nada. O que vai decidir tudo serão as próximas vezes. Em rigor, o que vai decidir tudo não é a cama. São tantas coisas. Que acontecem, todas elas, fora dos lençóis. (...)

Ora bem. Vejam o que leram como um disclaimer. Não quero que se pense que uma boa posição é garantia de uma relação feliz. Não é. Mas, enfim, ajuda.

E, as ressalvas transmitidas, sigamos então para bingo.


A mulher Carneiro é enérgica, detesta a passividade e preza a sua independência. O ideal é uma posição que corresponda ao vosso carácter e que, ao mesmo tempo, permita ver bem o corpo do vosso parceiro. Por cima, claro está.

Touro, vocês gostam de ter tempo, gostam de capitalizar e detestam perder embalagem. Para vocês, o conselho é o de adoptarem os grandes clássicos do Kamasutra. O missionário espera por vocês. Os astros vocês vê-los-ão quanto estiverem a chegar ao sétimo céu! Olé!

Ah, as Gémeos! Vocês sabem o que dizer na altura certa, insuflar energia e bom humor à vossa volta. É por isso que as posições são de cumplicidade e de bem-estar. A posição da Amazona (vulgo, o cavalinho, upa la-la) promete romantismo, união e sorrisos ao longo da vossa vida amorosa.

As Caranguejos têm necessidade de romantismo e uma visão simples mas idealizada do amor. Por isso, precisam também de ternura na altura do sexo. Sem hesitação, a mulher Caranguejo e o seu parceiro vão envolver-se e unir-se na posição do gato, que os excitará bastante graças a um corpo-a-corpo particularmente sensual e terno. Miau.
(Lá está)

A mulher de Leão é deslumbrante e busca reconhecimento, que a empurra para a superação. Então, naturalmente, elas preferem posições que são um desafio. A posição do acrobata é perfeita para elas. Fazer a pirueta vai dar-lhes tanto prazer como o próprio acto. E sempre com ar de vencedoras! (confesso que aligeirei um pouco o texto porque, enfim, era um bocado explícito demais...)

As Virgens são discretas e organizadas. Este seu lado de controleiras fá-las querer conduzir a festa sob os lençóis. Como para tudo o resto, a Virgem gosta que os planetas estejam alinhados e é assim, bem alinhadinhos, que ela quer estar como se fosse uma via verde para o orgasmo. Sortudas!

As mulheres Balança cultivam o lado misterioso mas são extremamente justas. Preferem a posição da oferenda secreta (seja lá o que isso for). Com este movimento, a mulher Balança apreciará a mestria do seu parceiro e a destreza dos seus membros. As senhoras deste signo são apaparicadas pelo signo!

A mulher Escorpião adora o movimento! Extravasa dinamismo. Ela precisa de uma posição sexual que lhe permita aproveitar plenamente o espaço. O desenho ilustra bem uma hipótese e eu nem vou descrever os ângulos e os movimentos para não me espalhar ao comprido ou cair de costas, credo.


A mulher Sagitário é sincera, optimista e determinada. Estas qualidades fazem dela uma mulher activa que faz tudo para atingir os seus objectivos, na vida e na cama. Por isso, se ela se decidir a atingir o orgasmo nada a impedirá. Pode escolher uma posição confortável como a da tartaruga para não se distrair dos seus propósitos. Como o nome indica, esta posição pode durar eteeeernidaaaaades. 

As Capricórnios gostam de se armar em frias, altivas - mas atenção que elas são exigentes. Uma pressão para os parceiros, é o que é. Mas elas também são capazes de pedir ajuda para algumas aventuras pelo que pode haver aqui um face a face erótico que pode ser bastante gratificante. Pode até acontecer que, com o tempo, o parceiro possa vir a sentir-se menos pressionado...

Ei Aquárias! Vocês alimentam-se de liberdade, independência e confiança. O vosso amante deve respirar mistério e despertar a vossa curiosidade. A posição da conchinha sob os lençóis vai apimentar a vossa relação. Não vou falar de ângulos e tal e coiso, vou saltar por cima dessa parte do texto porque este blog é um blog de família. Mas vejo aqui gostos requintados, sim, senhoras!

A mulher Peixes é atenciosa e sonhadora. O seu sentido criativo puxa-a incessantemente para novas experiências. Por isso, propõe-se posições originais, acrobáticas, muitas requerendo verdadeiros golpes de rins. Se puder fazer de conta que é um peixe voador, tanto melhor.

____


Espero que tenham achado útil este Kam'astro, porque a mim me deu uma trabalheira fazer isto a partir do artigo da Elle francesa, trazendo as imagens, traduzindo (livremente) os textos, etc. Mas, enfim, fi-lo de gosto, a bem da felicidade ou da cultura geral de todos os meus Leitores. 

____


O texto de Frederico Lourenço faz parte da crónica Na cama do livro O Lugar Supraceleste, um livro rigorosamente a não perder.


____

Mas, não obstante e não querendo estragar o climinha, recomendo que espreitem a perfídia do coelho do post abaixo - para estarem prevenidos, claro.

____

E desejo-vos a todos, meus Caros Leitores, um excelente fim-de-semana. 
Sejam felizes, está bem? 
Não compliquem, não exijam demais, não chateiem os outros, tudo na boa, ok?

E atenção que este sábado é a Noite dos Museus!!!!!! 

...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tomei "a devida nota" destas informações do "Kamasutra feminino" que aqui nos revelou...
Divertido! E útil...
P.Rufino