segunda-feira, maio 25, 2015

Astrocopos - O cocktail adequado a cada signo [Post actualizado -- agora já com todos os signos]


Astros e copos, signos e cocktails. Uma vez mais, trago aqui informação de primeira necessidade: como adequar as bebidas ao horóscopo de cada um.


Ontem tinha aqui colocado este post mas apenas com meia dúzia de signos. Hoje completei-o. 

Entretanto, o barman cá de casa já me preparou um gin parecido com o que aqui me era destinado. Como não tinha limões em casa, ao gin juntou o sumo de uma laranja, juntou água tónica (que eu não sou de aguentar grandes quantidades de álcool), gelo, e mexeu com um pequeno ramo de alecrim que ficou dentro do copo. Muito bom, vos digo eu.

THE BEST COCKTAIL FOR YOUR ZODIAC SIGN





Pela ordem dos signos a partir de hoje. 

Por preguiça e falta de tempo não vou traduzir parte do texto até porque não sou entendida em bebidas e ainda cometia grossa calinada. E o que vou traduzir será num registo de tradução do mais livre que há. 


Os Gémeos são os conversadores mais interessantes do Zodíaco. São também conhecidos como os sábios e é sabido que nada faz as pessoas terem um ar mais entendido do que um copo de bourbon on the rocks.

A little chartreuse and maraschino liquer adds an unexpectedly delicious twist to the whiskey drink and will definitely appeal to your constantly-curious mind. 

Num shaker misture:
• 1.5 oz bourbon
• .5 oz yellow chartreuse
• .5 oz green chartreuse
• .5 oz maraschino liquer
• .5 oz fresh lemon juice
Mix together and serve on the rocks.


Como os grandes cuidadores de estrelas do Zodíaco que são, os Caranguejos são todos pelo conforto, por construir memórias e rir com aqueles de que mais gostam. 

So raise a mason jar full of lemon juice and gin, mixed with a hint of earthy rosemary, e cheers aos belos momentos com a família e os amigos  — as duas coisas absolutamente mais importantes na vossa vida.

Muddle two lemons and one rosemary sprig. In a shaker combine:

· 2 oz gin
· .5 oz fresh lemon juice
· 1 oz simple syrup

Mix together and pour into mason jar. Top off drink with a splash of Prosecco.


E eu confirmo, gin é a bebida que prefiro e com limão vai muito bem. Com alecrim nunca me tinha lembrado mas só pode resultar numa mistura feliz


Poderosos Leões: Vocês adoram a luz da ribalta e tendem a ser do mais dramático que há. Para corresponder à vossa energia contagiante e à vossa vontade de ir para a farra, add espresso to a classic chocolate martini and a bit of rum for an extra zing. Depois de uns goles deste fantástico cocktail, não é possível que vocês não sejam a vida da festa tal como nasceram para ser.

Num shaker misture:

· 1.5 oz African star rum
· .5 oz espresso
· .5 oz gran marnier
· .5 oz chocolate liquer
· .5 oz heavy cream

Shake ingredients well and serve in a chilled martini glass with an orange twist and coffee beans.



Os Virgens pegam nos pedaços e tentam reconstruir onde os outros desistem. Destacam-se no Zodíaco pela sua graciosidade e a a sua natureza organizada.

E que melhor maneira de comemorar essa atitude elegante do que com uma taça de champanhe? Temos a certeza de que não há nenhuma necessidade para lembrá-lo de decorar com um toque de limão, mas vamos dizer na mesma.

Muddle three ginger slices. In a shaker combine:

· 1 oz gin
· 1 oz cointreau
· .5 oz lemon juice

Shake ingredients and pour into a flute. Top off with your favorite champagne and add garnish



Se é Balança, tem razão para se orgulhar da sua personalidade franca e estável. Têm olho para o que é sofisticado, refinado e trendy.  Para condizer com a vossa maneira de ser, offset the tartness of lime juice with the sweetness of blueberry juice, and the bite of vodka with a refreshing splash of ginger beer. Por outras palavras, a bebida vai ser tão equilibrada quando vocês o são.

Num shaker misture:

· 1.5 oz vodka
· .5 oz blueberry juice
· .5 oz lime juice
· .5 oz simple syrup

Mix all ingredients and pour into ice highball glass. Top off with ginger beer and garnish with a lime wheel.




No mundo dos Escorpiões, sexo é tudo. Mas isso é redutor pois um Escorpião não é apenas uma fera dentro dos lençóis, é intenso em qualquer aspecto da vida. Por isso, só os mais poderosos ingredientes  — wasabi paste, spiced rum, and a salt and pepper rim — podem verdadeiramente capturar essa personalidade combativa, sexy e forte. Ratch-ch-cha.


Muddle three watermelon slices. In a shaker combine:

· 2 oz spiced rum
· .5 oz cherry liquer
· .5 oz fresh lemon juice
· Drop of wasabi paste


Mix all ingredients and serve in a salt and pepper-rimmed martini glass. Add a lemon twist and cherry to garnish.



Para os Sagitários desafiarem-se a si próprios para procurar uma verdade mais verdadeira na vida é uma segunda natureza. Por causa disso, emitem uma onda contagiante de amor à vida. Blackberries and rhubarb bitters reflect your light-hearted attitude, while a unique ingredient like French elderflower liqueur compliments your constant need for adventure.

Muddled blackberries (to your preference). In a shaker combine:

· 2 oz rye
· .5 oz elderflower liqueur
· .5 oz fresh lime
· .5 oz simple syrup
· Dash of rhubarb bitters

Combine all ingredients and serve on the rocks with blackberry garnish.



Toda a gente trabalha bastante mas há uma boa probabilidade de que os Capricórnios trabalhem ainda mais. São conhecidos não apenas por trabalharem com ética mas também com calma e bom feitio. É por isso que devem combinar potato vodka with the soothing effects of mint, chamomile tea, and crushed ice. Together, the ingredients create an off-grey hue, which perfectly matches the sign's signature color and a Cap's straightforward attitude.

In a shaker combine:

· 1.5 oz potato vodka
· 1 oz chamomile tea simple syrup
· crushed mint
· 3 crushed limes

Shake all ingredients and serve in a copper mug full of crushed ice. Top off with club soda and garnish with mint sprig.



Os Aquários têm uma necessidade especial de seguir o seu próprio caminho e de partilhar o seu conhecimento da humanidade que é único. Tanto podem ser altamente sociáveis como quietos, calmos e pensativos. 

To get that "nobody puts Baby in a corner" personality into a drink, use vodka and gin with some lemon and blueberry for an element of surprise. The result? A drink that's about as eccentric as it gets.

Muddle one lemon peel and four blueberries. In a shaker combine:

· 1 oz vodka
· 1 oz gin
· 1 oz. lillet blanc

Shake and serve as a martini.



Como um signo da água, os Peixes são geralmente creativos, generosos e intuitivos. Por isso, you should incorporate refreshing cucumber into this dynamic sip. And because you're all about collaborative teamwork and fairness, pineapple and white rum are classically paired together — and enhanced with a hint of lime — to make a cocktail that's perfectly balanced.


Muddle cucumber (to your preference). In a shaker combine:

· 1.5 oz white rum
· 1 oz. pineapple
· .5 oz. fresh lime juice
· .5 oz almond syrup


Shake and serve on the rocks with a fresh cucumber slice.




Os Carneiros, os guerreiros do Zodíaco, são assertivos, competitivos, e sem rodeios.

Para corresponder a uma personalidade tão ardente, deve ser um cocktail picante a condimentado que combine ingredientes como red chile slices and Mezcal to create a rich, vibrant red hue.

Muddle two red chile slices and one thyme sprig. In a shaker combine:

· 2 oz mezcal
· 1 oz fresh lime
· 1 oz gran marnier


Shake and combine all ingredients. Serve on the rocks with a chile slice and thyme sprig for garnish.




Para os cheios de classe, sociáveis e avant-garde na moda Touros, whip up this pretty-in-pink concoction with fresh pomegranate and a distinct kick of ginger. 

A combinação de sabores é arriscada mas, no entanto, familiar -- o que combina com a luta degrau a degrau, mas cautelosa aproximação à vida.

Muddle two ginger slices. In a shaker combine:

· 1.5 oz gin
· .5 oz cardamom syrup
· .5 oz fresh lemon juice
· 1 oz pomegranate


Shake and serve as a martini.
____


Lá em cima é obviamente the only and only dear Mr. Leonard Cohen com You Got Me Singing


----
Happy little moments - Maori Sakai

...

E desçam, por favor, para verem o fantástico mural do Bordalo II em Alcântara - e um conselho ao PS.

..

Sem comentários: