quarta-feira, janeiro 28, 2015

Experimentar os preservativos na farmácia para poder escolher o modelo. A marca é Four Seasons, o que revela que são bons em todas as estações, e a gama é Get Naked, o que parece também apropriado.


Tenho uma amiga farmacêutica, investigadora e professora universitária. Tem uma farmácia, que já era de família, e, de vez em quando, trabalha lá, especialmente quando a farmácia está de serviço.

Agora não sei, talvez já tenha ganho mais juízo, mas antes ela divertia-se com uma das empregadas sempre que aparecia algum homem meio atrapalhado a comprar preservativos. Era certo e sabido que o praxavam. Quase apostavam entre elas que o pobre ia cair como um pato.

Contava ela que era normal o cavalheiro aproximar-se do balcão e, como quem não quer a coisa, discretamente pedir preservativos, geralmente pelo nome da marca. Por exemplo, 'Queria uma caixa de Durex...'. Aí ela sorria, atenciosa, e perguntava com ar também discreto, como que cúmplice da situação, 'Com certeza. Mas diga-me... qual é o tamanho?' Contava ela que era certo e sabido que o cavalheiro, ainda mais atrapalhado, assumia '... É médio...'. Ao que ela respondia com ar admirado: '.... Eu estava a falar do tamanho da embalagem..!' deixando o pobre capaz de se enterrar pelo chão abaixo.


Vem isto a propósito de um vídeo que Leitor a medo e confessando-se embaraçado me enviou. Trata-se de um anúncio australiano a uma marca de preservativos, Four Seasons - Get Naked, que foi banido na televisão mas que está disponível no youtube.

A mim não me faz confusão e nem vejo mal nenhum, apenas graça. Parece-me até bastante razoável que os clientes, não percebendo a diferença entre os diferentes modelos, os possam experimentar na própria farmácia (até porque, se os levarem e não ficarem satisfeitos, não os devem poder trocar).




Contudo, para quem não goste de cenas destas, aqui fica o aviso: se acha que pode sentir-se com urticária, por favor, não faça play


Get Naked: Preservativos Four Seasons



....

2 comentários:

Rosa Pinto disse...

Certo dia ao balcão de uma farmácia, pede um Senhor, uma caixa de preservativos.
- Grande ou pequena? - pergunta a farmacêutica.
- Assim média ... responde o Senhor em tom baixo.

Beijinho

FIRME disse...

Este assunto,é bem divertido..Lembro-me do dia da inpeção,1971,a rapaziada toda em pelo fila indiana prós apalpões no peito,um pouco mais abaixo...por sargentos malandros com um médico ainda jovem,a dar um pouco de seriedade á ocasião...Um da fila moço rústico,quando lhe mexeram nos pimpões,escangalhou-se a rir,pirou-se da fila gritando:Aqui só a minha mãe mexe!!! O JOVEM MÉDICO,calmamente disse-lhe:Moço a tua mãe nunca andará contigo na tropa...O Rapaz,encheu o peito...disse porra ,então só mexo EU!O médico,ditou-lhe o destino,com a frase TEMOS,HOMEM...ESTÁ APURADO.Depois os vários tamanhos,do caule que orgulha qualquer que se preze...deixou de importar...