terça-feira, dezembro 16, 2014

Scarlett Johansson por ela própria. Não gosta muito das próprias coxas nem da secção central do corpo. Não gosta ela mas há muito quem goste. Barbara Walters revela-a como ela é: bela, mãe, privada, sexy, simples, simpática.


No post abaixo partilho convosco uma onda gigante, um vídeo impressionante que mostra como um monstro terrível quase ia devorando um jovem e, a propósito, falo de receios maternais. Mas o jovem que quase foi devorado pela imensa parede de água sobreviveu e, sabendo-o, podemos apreciar a beleza incomensurável da força bruta da natureza.

Mas isso é a seguir. Aqui, agora, a conversa é outra.


Li na Harper's Bazaar que Barbara Walters, à semelhança de anos anteriores, está a entrevistar as pessoas que considera as mais fascinantes de 2014. Entre elas, encontra-se a sexy Scarlett Johansson, senhora de uma voz quente, quebrada, de uns lábios sensuais, de um sorriso que pede desaforo e, sobretudo, de uma genuína arte de bem representar.



Digo senhora e é, uma senhora casada. Scarlett Ingrid tem 30 anos, tem o pecado concentrado num corpo que não mede mais de 1,60m, já participou em filmes que não acabam, já recebeu prémios, já foi fotografada, adulada. Vai no segundo casamento e recentemente foi mãe de Rose Dorothy.


Vi-a pela primeira vez, já luminosa, no Encantador de Cavalos, jovem adolescente em processo de recuperação de um violento acidente de cavalo. Depois fui vendo como crescia até ser a a mulher feita que é hoje.


O cabelo agora está cortado, os olhos têm a pintura da moda, risco rasgado, e toda ela sorri, toda ela é confiança, desprendimento. O vídeo não está legendado tanto mais que apenas foi divulgado esta segunda-feira, mas, mesmo para quem não domine bem a língua inglesa, é agradável de ver.


Scarlett Johansson Interview 2014: Actress Opens Up on Motherhood Being 'Overwhelming'



...

Para um banho de água fria, a onda vem já a seguir.
...

2 comentários:

Danny disse...

Corrigindo ela tem 1,63 de altura.

Um Jeito Manso disse...

Olá Danny,

Pode ser que sim mas 1,60 m é o que consta da wikipedia. Mas não faz grande diferença: não é daquelas que mais parece um modelo (altas, magras, sem peito) e, apesar disso (ou por causa disso), tem imenso charme.

Volte sempre Danny!