segunda-feira, dezembro 01, 2014

Marion Cotillard , retrato de Mulher no verso e no reverso


No mail abaixo já mostrei a reencarnação de uma lenda: Sissi. Ainda é apenas um pequeno pitéu para abrir o apetite já que apenas na terça feira, dia 2, poderemos ajuizar: Cara Delevinghe pode ser a nova Romy Schneider?

Mas isso é abaixo. Aqui, agora, a conversa é outra embora continue no reino da fantasia, uma mais visionária, outra mais realista. Em qualquer delas, uma mulher especial.

Marion Cotillard é bela, inteligente, talentosa e muito versátil.

Está em cena nos cinemas portugueses um filme cujo título é 'Dois Dias e uma Noite' e em que Marion Cotillard é a mulher do povo que enfrenta o risco do desemprego, que luta, que desespera.


Transcrevo da apresentação do vídeo no Youtube:


Em "DOIS DIAS, UMA NOITE”de Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne, Marion Cotillard interpreta Sandra, uma trabalhadora cujo emprego é ameaçado quando os seus empregadores decidem oferecer um prémio aos restantes trabalhadores se eles votarem para que Sandra não regresse ao emprego.


Ajudada pelo marido, Sandra tem apenas o fim-de-semana para visitar os colegas e convencê-los a abdicarem dos seus prémios para que ela possa voltar ao emprego.




Mas versátil, eclética, Mario Cotillard é também a perfeita mulher sofisticada, um pouco louca, que podemos ver no vídeo abaixo. Mas sempre bela.

Snapshot in LA, um filme com Marion Cotillard que também canta

Lady Dior 'Enter the Game'



___


Para duas mulheres igualmente belas e sobre a reencarnação de uma na outra, desçam, por favor até ao post já a seguir.

---

Sem comentários: