quinta-feira, novembro 06, 2014

Soutiens de fantasia que valem milhões e nem é apenas pelo recheio (... já que hoje estou numa de fantasias sexuais nada como acabar com peças exóticas)


No post abaixo já me fiz eco de um estudo científico que mostra que gente normal tem fantasias sexuais que, de tão frequentes, acabam por se poder considerar também normais. Gente anormal também as tem mas aí já não são tão inócuas. E há outros que têm fantasias um bocado intrigantes mas, enfim, isso é lá com eles.

Mas isso é a seguir, se fazem favor.


Agora aqui a conversa não é bem outra, é mais uma derivação. Estou nisto porque estou preocupada com uma coisa e, quando estou preocupada, só me dá para derivar. No entanto, não façam uma leitura demasiado literal já que se me pusessem agora aqui à frente um problema com derivadas de segundo ou terceiro grau nem devia saber por que ponta lhe pegar.

Mas adiante que o tempo ruge.

Vou falar de uma coisa - e vou já avisando que o faço com um certo peso na consciência: é que temas pertinentes é o que não falta e eu para aqui com uma converseta da treta (para além de derivar, nestas ocasiões também me pode dar para versejar).

Por exemplo, e falando de assuntos sérios: depois dos aviões agora foi um navio russo em águas portuguesas. Já começo a achar bizarria a mais. O que é que eles acham que há por estas bandas que valha a pena? Será que vêm sacar à má fila a PT ou o Novo Banco? Ou que vêm raptar a Teresa Guilherme para ir lá fazer programas de alcovitice e cama na terra deles? Ou se preparam para ocupar o Palácio das Laranjeiras, onde se instalou o nosso Vice, esse verdadeiro reduto da bela vida?


Não sei mas alguma eles devem ter em mente.

Também podia falar no cerco que a malta toda, desde Bruxelas ao FMI, passando pelo Silva Peneda, andam a fazer ao desGoverno: que o OE 2015 está uma porcaria, uma fantasia e não é das sexuais, tanta aperto, tanta austeridade, tanto sacrifício para nada, para acabar tudo descontrolado, a despesa, o défice, já todos em campanha eleitoral. Mas eles - o Passos todo mandão, a Albuquerca toda lampeira, o Pires de Lima todo refinfão, o Vice-Irrevogável todo actor do D. Maria, todos -, todos armados em leões, agora apregoam alto e bom som que cagam para essa maralha toda, que aquilo é gente que passa a vida a enganar-se, que não é gente que se leve a sério. Viraram adeptos do rebotalho e é vê-los de bandeira ao alto a apregoar que agora quem manda aqui são eles, qual troika, qual carapuça. Orwell já o tinha descrito mas nada como a gente vê-los ao vivo. O Triunfo dos Porcos, sem tirar nem pôr.


Enfim, assuntos não faltariam se eu estivesse com a cabeça no sítio. Mas não estou.

Por isso, com vossa licença, o tema vai ser mesmo o que se leu no título: soutiens de jóias que cobrem seios que valem tanto ou mais que as jóias que os cobrem. São os pés do Ronaldo e as poitrines destas moçoilas.

A marca de lingerie que mais dá que falar é, para quem não saiba, a Victoria's Secret. As peças são fantásticas, caríssimas e os desfiles são icónicos. Toda a modelo que ambicione o estrelato, alimenta o sonho de ser um dos Angels da Victoria's Secret.

Ora, em todos os desfiles há uma peça especial, um soutien feito com jóias e que vale milhões, o Fantasy Bras.

O desfile deste ano ainda não ocorreu, será (pela primeira vez) em Londres no dia 9 de Dezembro, mas já está a dar que falar. Desta vez não vai ser uma peça e uma modelo mas a marca apostou na dobradinha. Vão ser duas modelos brasileiras, as Dream Angels Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, duas das mais sensuais modelos da actualidade. 





E já revelaram as peças valiosos que vão usar. Cada uma destas obras de arte leva 16,000 rubis, diamantes e safiras. Estão envolvidas para cima de 1.300 horas de trabalho. Este ano, talvez devido à crise, os modelos são baratos: 2 milhões de dólares cada. Cool, dizem eles. O ano passado o modelo que Candice Swanepoel usou custava a módica quantia de  $10 milhões.




Mas nada como ver o vídeo de apresentação dos soutiens e respectivos complementos, verdadeiras peças de arte concebidas por Mouawad.





___


Para os curiosos, deixo também um resumo dos modelitos ao longo dos tempos, mais concretamente entre 1996 (Claudia Schiffer Million Dollar Miracle Bra $1,000,000) e 2012 (a dita 2013 Candice Swanepoel Royal Fantasy Bra $10,000,000).




Mas olhem, chamem-me metida a besta, chamem-me o que quiserem, mas eu não queria um. Dizem que é muito pesado e deve marcar a roupa que se veste por cima. Prefiro coisa mais simples, mais confortável, e, sobretudo, mais barata. E há mais uma que não percebo: uma pessoa gasta uns milhões num soutien e depois usa-o escondido? Mal empregado, não é? Ou será que é mesmo para se andar de soutien ao léu? 

Olhem, não vá o meu maridão oferecer-me um destes pelo natal, amanhã já vou trabalhar sem nada por cima, o soutien bem à vistinha. Para ir treinando.


_____


Relembro: se descerem até ao post já a seguir, poderão conferir se as vossas fantasias sexuais se encaixam nas que descrevo e, assim, poderão ficar a saber se são normais ou se devo já mandar internar-vos.

______


E, com isto, por agora fico-me por aqui. 
Desejo-vos, meus Caros Leitores, uma boa quinta-feira. Divirtam-se, está bem?

(Amanhã já devo ter resolvido o meu problema e, portanto, já devo estar com cabeça para coisas mais sérias.)

...

1 comentário:

FIRME disse...

Vivas á beleza á senhora também ! Com tantas maminhas até dá gosto mamar...Problema:A p.t,já não tem tetas para tanto mamão.A D.Banca,está mamada...a D. FINANÇA DE ALBUQUERQUE,não dá de mamar a qualquer um...É a crise! Está aí pujante para durar...não se preocupem não...!!! Viva a saída limpa.!