sábado, novembro 08, 2014

Mythology Mixology - Eva Green no Calendário Campari 2015


Novembro fez-se ao caminho, Dezembro não tarda. O tempo é assim, um veloz corredor. Começo a ver as montagens de enfeites de natal junto aos candeeiros e árvores da cidade. Um dia destes aparecem as luzes, saberemos que as montras vão apelar ao consumo, que as lojas vão começar a ficar cheias, que vai começar a azáfama dos presentes.

Como sempre, pensarei que não vou voltar a entrar na loucura do consumismo, deixando tudo para o fim, para, quase à última hora, me dar uma vontade de fazer agrados a todos quantos o meu coração ama.

É também por esta altura que começam a chegar os calendários para o ano seguinte. 


O Calendário Campari 2015 já foi desvendado. Depois de Penelope Cruz e Uma Thurman, desta vez o calendário é protagonizado pela actriz francesa Eva Green de 34 anos, uma das Bond Girls, requintada, pele branca, cabelo negro e grandes olhos azuis, fotografada por Julia Fullerton-Batten.


O guarda roupa veio de gente como Vivienne Westwood, Versace, Alaia e Christian Louboutin.

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari, diz que Eva é  'o perfeito equilíbrio entre a beleza clássica mas com uma atitude muito moderna e contemporânea'

Deste calendário são feitas 9.999 cópias que a Campari distribui por amigos e que rapidamente se tornam objectos de colecção.




....

Sem comentários: