sábado, setembro 27, 2014

Protector solar, ménage a trois, sexo em grupo - e um belo homem em cuecas na cama, sorrindo, indecente


Tenho isto dentro de mim: acho que a espécie humana está longe de ser a mais inteligente ou a mais resistente da natureza. De cada vez que me dá para observar outros animais, fico surpreendida. Maravilhada.

David Attenborough tem um certo fascínio por rãs, animais curiosos e discretos.

Aqui temos uma rã a espalhar uma secreção própria por todo o seu corpo para se proteger do sol. A forma cuidadosa como cobre todo o corpo é espantosa, parece uma pessoa a besuntar-se com protector solar.


Frog applies 'sun cream'







Agora as rãs douradas. Os passos de conquista, a souplesse das mãozinhas, o encontro desejado. Parece gente. Depois, quando finalmente começam a acasalar, aparece um terceiro elemento e não se atrapalham, ménage a trois, ora bem, nada de pesos na consciência, nada de receios da opinião alheia. São coisas que acontecem e ponto final, lá vão eles.


Golden Frog: Fighting and mating






Mas a natureza é riica em fenómenos surpreendentes. Agora temos umas rãs que se tornam azuis na época do acasalamento, durante apenas uma semana. A competição é muita, são vários cães a um osso, impressiona. E, quando aparece uma fêmea aí vão eles, uma confusão, sem recato, bem à frente de todos.


The moor frogs





E, estando eu a ver a natureza e as rãs em plena preservação da espécie, eis que o You Tube intercala ,no meio de bosques e lagos, o David Gandy, indecente, em cuecas, na cama, a rir para mim. Não sei que ideia faz o Youtube de mim para me pôr à prova desta boa maneira. Mas eu não gosto de resistir às tentações e, portanto, se é para ter festa, então festejemos.


In bed with David Gandy (Marks & Spencer underwear)





----


É sexta-feira, minha gente!

--

1 comentário:

FIRME disse...

Ora agora ,esperando as consequências do meu refletido ato(de atuar),em verdade vos digo...Pareço o CRISTO...aquele que foi crucificado como rei dos judeus,há 2014 anos,deve ter sido um tipo PORREIRO...eu espero essa ,vigorosa resposta:Vamos lá começar tudo ,mais uma vez!QUE NINGUEM SE SINTA DERROTADO! só lamento a guarda entregue,ao inimigo, ELA QUE ERA ;FORTE FRIA,FEIA? FARTA,DESDE O PRINCÍPIO DA LUSITÃNIA,nem os romanos a fizeram render! não falo da bracara augusta,,,pior ainda! Honra ao senhor de Matosinhos,que lá estava junto do seu POBO,CARAGO !!!Não matem os mensageiros !DOS FORTES REZARÁ A NOSSA HISTÓRIA...