sexta-feira, agosto 08, 2014

"It's Cara", Cara Delevingne - Mulheres com cara de anjo mas que parece que têm o diabo no corpo


Eu devia ter não um blogue mas um magazine, com rubricas: uma para livros, outra para moda, outra para política, outra para negócios, outra para culinária, outra para poesia, outra para fofocas, outra para palermices e até uma para astrologia ou consultório sentimental. 

A ver se um dia consigo descobrir como dividir-me numas quantas para poder dar largas à minha imaginação. 

Mas adiante que estou a começar já quase à meia noite e, se me ponho com conversa fiada, não chego a lado nenhum.

Cara Delevingne é o rosto do momento, cara de numerosas marcas e tumultuosa como geralmente acontece a modelos com carisma. 


Para começar, assumiu uma relação homossexual. 

Depois foi fotografada com um pó branco suspeito. Kate Moss veio em sua defesa e percebe-se, conhece melhor que qualquer outra os caminhos perigosos que ambas pisam.

Escândalos e polémicas - é Cara, assim tem sido o vibrante percurso da mulher do rosto mais exótico do mundo da moda, na actualidade.

O filme que aqui coloco mostra-a na brincadeira, uma miúda ginasticada, bem humorada. E bonita, claro, múltipla. Se é assim aos 21 anos, imagine-se como será quando for mulher feita.





...

Sem comentários: