terça-feira, julho 08, 2014

O que é que o Cavaco Silva estava a fazer com a mão de D. Letizia, rainha de Espanha, na primeira visita dos novos Reis de Espanha a Portugal? Beija mão não parece.


No post abaixo já vos falei de um tal que conheço e do qual, volta e meia, me lembro de coisas que me fazem rir. Contudo, sempre que isso acontece, forço-me a recordar também que aquele ali não é apenas um bimbo alcandorado a gente fina: é também um sacana sem escrúpulos, flor que não se deve cheirar. E, do exemplo dele, parto para o que se passa com este Governo que trata como erva daninha que deve ser exterminada tudo o que é gente ligada ao conhecimento. O ataque de Passos Coelho aos meios científicos é uma coisa aterradora e não deve passar despercebida.

Mas isso é a seguir.

Aqui, agora, a conversa é outra.

Como habitualmente, não vi notícias. Talvez porque estamos a precisar de férias, mal nos cheira a Cavaco ou a Passos ou, mesmo, a Seguro, o zapping já é consensual.

Portanto, no meio disto, escapou-me a visita dos novos Reis de Espanha, pessoas simpáticas que, coitadas, cá vieram fazer o frete, noblesse oblige, de vir ao beija mão do Cavaco e da Cavaca.


No entanto, mão amiga - a quem muito agradeço - não me deixou desamparada e hoje, mal abri o mail, cá tinha uma fotografia do grande momento.

Uma coisa estranhíssima. Nem será bem um beija-mão. Mostro.

Perante a curiosidade da D. Cavaca, Cavaco jogou-se à mão de D. Letizia... e não se percebe o que fez com ela a seguir.


O bizarro beija mão de Cavaco a Letizia, Rainha de Espanha


No mail aventavam-se duas hipóteses:

1. Terá Cavaco Silva aproveitado para recolocar a placa?

2. A mão de D. Letizia ter-lhe-á cheirado a bolo-rei?



Alguma das duas deve ter sido. Não se vislumbra, de facto, outra hipótese. O que consta é que depois disto, D. Letizia terá abalado a correr para a casa de banho, para desinfectar a mão.


_


E, agora, recordo: desçam por favor até ao post seguinte. Falo ali de coisas sérias, de gente perigosa, de cuidados que devemos ter com certo tipo de gente.


_

5 comentários:

FIRME disse...

Tendo esta monarquia sido imposta por um ditador...poderá estar a testar a real validade do ANEL,que presumo usaria?! OU ENTÃO,algum perfume bárbaro!!!

Anónimo disse...

Aposto na primeira hipótese. E na volta ainda lhe deu uma dentada. Cavaco, cá para mim, “ferrou” (como se diz no Porto: “o cão ferra?”) a mão da bela Princesa. Que raio de beija-mão!Um beija-mão à Marani.
P.Rufino

Bob marley disse...

ideias que pode usar in heaven - https://dl.dropboxusercontent.com/u/68156231/Ideas.pdf

lino disse...

Talvez tenham sido as duas!
Beijinho

Isabel disse...

Um bocado estranho, realmente!...