terça-feira, julho 22, 2014

Cuidado com as advogadas...! E com os estudantes de advocacia também...


No post abaixo já enviei notícias aos meus amores sobre a sua pequena Joaquina, que deixaram ao nosso cuidado. Está boa e recomenda-se e vamos ver se a acham mais crescida quando, daqui por uns dias, a voltarem a ver. Vou tentar que, nessa altura, ela também já saiba tocar ferrinhos e vou começar a mostrar-lhe o vídeo do Tozé Aladino para ver se ela se inspira em tão frenética e fofinha criatura.

Mas isso é a seguir. Aqui, agora, a conversa é outra.

Advogadas. E quase advogados.


--- 1 ---


Pior do que um Advogado é... uma ADVOGADA! 





Uma advogada vai a entrar num motel com o seu amante, quando vê, de repente, o seu marido a sair com outra.

Aí ela desata a gritar sem parar:
Aháááááá!!! Maaaaaldiiiiiiiito!! 
Estuuupoooor!! Cachooooorrooooo!!
Bem que me avisaram...!
Apanhei-te, seu desavergonhado!!
Desgraçado!! 
E não adianta mentir...Eu trouxe uma testemunha...!!!


--- 2 ---


Quinhentos euros por uma noite...?! Tanto...?!




Na biblioteca de uma universidade, um rapaz pergunta a uma rapariga:

- Importa-se que me sente ao pé de si?

Esta responde, em voz muito alta:

- NÃO, NÃO QUERO PASSAR A NOITE CONSIGO!

Toda a gente na biblioteca ficou a olhar para o rapaz, visivelmente embaraçado.

Passado um pouco a rapariga foi calmamente até à mesa onde ele estava e disse:

- Eu estudo psicologia, por isso sei sempre o que um homem está a pensar. Ficou embaraçado, não foi?



Então o rapaz respondeu em voz muito alta:

- QUINHENTOS EUROS POR UMA NOITE?... NEM PENSAR!


Desta vez ficaram todos a olhar, chocados, para a rapariga. O rapaz sussurrou-lhe então ao ouvido:

- Eu estudo direito, por isso sei, sempre, como lixar o próximo!



_____


Agradeço ao Leitor que, simpaticamente, me enviou estas piadas. Agradeço também aos outros Leitores cujas anedotas ainda não usei. Mas vou usar: guardado está o bocado para quem o há-de comer. 

__


Relembro: a Joaquina, em pessoa, está já aqui abaixo. Trata-se de uma fotografia com destinatários específicos mas quem quiser dar uma espreita, esteja à vontade. Mas aviso: o post tem um selfie-Tozé lá dentro. Vão com cuidado, portanto, não vá o fofinho sacar-vos um voto nas primárias.



1 comentário:

redonda disse...

Parece-me que o rapaz não deve ser muito bom aluno, se o fosse, deveria ter descido o valor para cinquenta ou vinte euros, assim é que seria mesmo "lixar" a próxima...