sexta-feira, junho 06, 2014

Governo apresenta novos cortes. Alô, alô funcionários públicos, pensionistas, desempregados, doentes ou, simplesmente, desafortunados! Vejam aqui.


Malandros, relapsos, mentirosos, calinas, mentecaptos, malcriados, ignorantes. Escolham. 

A instabilidade é permanente e, por cada medida ilegal que é desmascarada, logo outra pior sai à cena.

Parece que esta vez não é excepção. Leitora atenta e bem informada enviou-me mais uma (obrigada G.!). Novos cortes.

Ora vejam.


O sempre-sorridente Primeiro Passos Coelho e o vice-irrevogável Paulo Portes com uns inesperados cortes. Parece ser a nova moda: austeridade à maluca!



Desconheço o autor de tão brilhante haircut mas, desde já, daqui envio os meus parabéns.

(Tenho que aprender a fazer destas habilidades pois estou em crer que, quando aprender, uma nova janela de oportunidades se me abrirá.)

_

3 comentários:

Anónimo disse...

Preparava-me para lhe enviar isto, ainda bem que alguém se anticipou!
Vivemos tempos desumanos, criminosos. Uns trogloditas vão aos poucos dando cabo deste país.
Como me comentavam uns colegas meus hoje, temos decididamente um governo terrorista.
P.Rufino

Rui Gomes disse...

Com o cabelo assim ou assado, eu não julgo ninguém pelo aspeto, mas pelo que vai lá dentro.
E realmente destes senhores nunca vieram coisas boas. Estou em crer que toda aquela adjetivação se lhes aplica e mais alguma.

Anónimo disse...

http://apodrecetuga.blogspot.pt/2014/06/compreender-marinho-pinto-e-saber-o.html#ixzz33rJNbmUV