Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

Actualidade, livros, árvores, amores, ficções, memórias, maluquices, provocações, desatinos, brinca

domingo, junho 01, 2014

Buracos, chineses, carros na varanda, golden visa. A palavra aos Leitores.


Da Leitora Lídia recebi um naco de filosofia que passo a transcrever e cuja pertinência deixo à vossa consideração, pedindo a vossa condescendência para a linguagem que não será propriamente de salão:

Esta vida é 1 buraco - que sina...


  • Um gajo nasce por 1 buraco
  • Come por 1 buraco
  • Fala por 1 buraco
  • Mija por 1 buraco
  • Caga por 1 buraco
  • Respira por 1 buraco
  • Ouve por 1 buraco
  • Faz amor por 1 buraco
  • E, como se isso não bastasse, morre e é metido num buraco

Merda para os buracos. Porra ....isto é demais...!!!



PS - Por falar em buracos, lembro-vos que nunca, mas mesmo nunca, virem o cu para um chinês, porque eles abrem uma loja em qualquer buraco !!!!



___


Pois bem. Por curiosa coincidência, recebi de um outro Leitor, um de que não vou dizer o nome, mas que juro que é aquele em quem já estão a pensar, um mail com o texto que passo a transcrever:


A brincar, a brincar, isto poderá ser um dia a chinesada rica (ou angolana e russa) a utilizar apartamentos e viaturas destas aqui no "pagode" português, usufruindo os tais Visa Gold.

A ver vamos...





VENDO APARTAMENTO COM GARAGEM



O apartamento é óptimo, excelente localização, estou vendendo porque só tem dois lugares na garagem.





E, já agora, caso não saibam, informo-vos:


Milionários estacionam os seus super-carros na própria sala de estar




Supercar owners living in an exclusive high-rise apartment block can now park their beloved motors from their - LIVING ROOMS. Hamilton Parks in Singapore is a brand-new 30-storey development where flats cost between £6 and £15 MILLION. But with parking in the city limited, the skyscraper designer came up with an innovative way of parking some of the planets fastest cars. Residents simply drive their 200mph motors into a biometrically-controlled lift at the base of Hamilton Parks on the city's swanky Orchard Road.


___

A vida é uma coisa estranha quando os ricos são muito ricos e quando os muito ricos tudo podem comprar, muitos carros, muitas casas, governantes, países. E isto já ou eu a dizer.

_

1 comentário:

Anónimo disse...

Há certos avanços tecnológicos e facilidades deste mundo moderno que mesmo que eu tivesse acesso financeiro, jamais recorreria. Estes do chinês (novo)rico é um deles. Nem escolheria um Ferrari, nem um apartamento daqueles todo modernaço e toda altamente de tecnologia. Há viaturas mais sóbrias e mais elegantes e vivendas com carácter muito mas interessantes para se viver.
Essa dos buracos está excelente!
É caso para se dizer: e o cu já passámos com este governo em apenas 3 anos? Cu carago!
P.Rufino