domingo, março 02, 2014

Prestes a apresentar os Oscares, eis Ellen DeGeneres fotografada por Annie Leibovitz para a Vanity Fair - e pode ser que a nossa entertainer de trazer por casa, a inconseguida Sãozinha Esteves, num dos seus arroubos criativos, se lembre de também posar assim para algum fotógrafo de referência


Gostando de fotografia como gosto, claro que gosto muito da Annie Leibovitz, já aqui falei dela muitas vezes (e agora reparo que tenho aqui ao meu lado dois livros daquela que foi o amor da sua vida, Susan Sontag), e gosto de saber o que ela anda a fazer.

Desta vez a lente através da qual Annie Leibovitz vê a vida, fotografou Ellen, uma mulher simpática, com um sentido de humor delicioso, corajosa, lutadora por causas meritórias. As poses escolhidas evocam Fred Astaire no filme Royal Wedding e podem ser vistas, claro, na Vanity Fair.


Ellen DeGeneres vai apresentar a cerimónia dos Oscares 2014. 





Nestas coisas gosto sempre de ver a sessão em si. Gosto de ver Annie Leibovitz em acção e gosto de ver como os fotografados se reinventam para irem de encontro ao que Annie espera delas.



**

Sem comentários: